Fazer pedido
Presença
18
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Felippe.Ricos
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Felippe.Ricos
21 interações
Aspirante
Você Sabia? #1 - 12 anos atrás
Creio eu Que muitos de Vocês sabe da nova novidade do Governo de Minas Gerais!! "Reinventando Ensino Medio!!

Pois bem, Muitos de Vocês falam, Por que só em MG Tem isso? A Gente não ta tendo estas aulas a nossa escolha. Não tem os Professores, é Muito menos a internet para usar os Computadores, nossas aulas de "Turismo" A Gente foi obrigado a Ter aquelas aulas, que são: Fundamentos Históricos é Culturais, Meio Ambiente, Turismo, Paisagem é Território e Valores culturais é Paisagistas!
Oque Você acha dessa Atitude do Governo, os Alunos Querem muito ter as aulas a Sua escolha, nossas escolas, estão desabando, kkk!!
Comente oque você achou do Tópico! :]
Thomson5
53 interações
Tripulante
Resposta para Você Sabia? #1 - 12 anos atrás
Bem, eu sou de Portugal, e não posso comentar completamente nada sobre o que está a acontecer no brazil. Nem em temas escolares brasileiros eu sei. O que eu sei, é que o Governo está a ficar mais rígido na escola, fazendo que um dia, só a gente MUITA QUALIFICADA vai ter emprego, e esse emprego, irá ser uma porcaria.
bebeAnjo...
2805 interações
Armstrong Gagarin
Nova Novidade, ---> NOVA NOVIDADE rsrsrsrsrs. BR sendo BR, eu tinha que zuar, puts, nova novidade, é muito MDS kkkkkkkk

Twitter: @bebeAnjoHB
Raidcall: melqueloko
Felippe.Ricos
21 interações
Aspirante
Nova novidade :v e sim era uma Nova Novidade pois nem hum estado do brasil tem isso, porem a gente tem e são poucas cidades que tem os professores pra todas as areas !
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-0B78AA5
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!