Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador @DJ-Kriss
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
DJ-Cebolinha04
135 interações
Patrulheiro
Fino do Queijo #1 - 11 anos atrás
Bom Leitores da Night, pra quem não sabe vendo Queijos e outros tipos de Laticínios. Como Pessoal que trabalho me ama fica me perguntando alguns nomes de Queijos, Como eles são, qual e sua forma. Em pro disso venho criar uma Coluna no Fórum semanal, mostrando alguns Queijo e tudo sobre ele.

QUEIJOS FRANCESES

Queijo Brie

O Brie é um queijo macio feito de leite de vaca. Seu nome vêm da província da França chamada Brie, da qual é originário. O Brie tem cor pálida, é bem macio e com sabor forte. Originário de Ile-de-France é elaborado com leite cru de vaca. As duas principais variedades, ambas com denominação de origem, são o brie de Meaux e o brie de Melun. O primeiro tem textura macia, mas firme (sem derreter) e tem aroma e sabor de cogumelos. Quando está bem curado, tem sabor forte, mas não picante. O brie de Melum tem sabor mais pronunciado e é um pouco mais salgado. Quando curado, sua textura quase derrete, o aroma é penetrante e o sabor, forte.
Como usar : Somente como queijo de mesa. Sirva acompanhado de pães diversos, incluindo o sueco.

Queijo Alouette
Não Consequir Acha, Foto Sem Propaganda.
De origem francesa, o alouette tem uma peculiaridade: é um queijo aerado, o que significa que foi injetado ar durante sua fabricação. Por isso sua consistência é fina, macia. Além do natural, há ainda mais quatro sabores (alho e salsa, cebola, condimentado e ervas finas).

Queijo Boursin

Queijo tipo boursin, fresco, macio e cremoso, oferecem outras opções de variedade quanto ao sabor. Ao lado natural, encontram-se também os queijos aromatizados com pimenta, páprica, ervas finas, alho e uva passa. Ao contrário dos demais grupos de queijos, com estes é preciso um certo cuidado quanto ao tempo que eles deverão permanecer em temperatura ambiente devido a sua consistência. Eles não devem ser retirados da geladeira com antecedência nem podem ficar expostos diretamente ao ar, o que compromete sua qualidade.

Rumour has it

DJ-Cebolinha04
135 interações
Patrulheiro
Resposta para Fino do Queijo #1 - 11 anos atrás
Queijo Boursin, ja que aquela bugou ;)

Rumour has it

Thomson5
53 interações
Tripulante
Aiai, meus olhos derreteram a ler a letras amarelas kkk. Viu, eu sei mais sobre queijo do que matemática agora. Kkkk, eu já comi alguns destes queijos quando visitei a suiça, não gostei muito do sabor. Mas, se os queijos são mais famosos do que eu, vamos lá ver. Kkk.
SpriteZer0
1733 interações
Estrela Cadente
Ótimo Tópico!! Alguns desses queijos não tem um gostinho bom não, kkkkk.

Não adianta ser rico usar roupa cara e de marca, se a melhor coisa que a gente faz na vida é pelado!
David.Leandro
46 interações
Tripulante
Bom tópico, infelizmente no começo não de pra vê pois á letra estava numa cor muito clara que atrapalhou, na próxima mude isso coloque uma cor mais escura.

My Home Regras do Fórum Habbo Etiqueta 10 de outubro 
                           Aproveite os pequenos momentos. Eles podem ser únicos e até os últimos.
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Não gosto muito de queijo, as vezes quando como algum pedaço me dar dores de cabeça.

Y’all haters corny with that illuminati mess.
Feshar
973 interações
Comandante Intergaláctico
Adorei o queijo Boursin, amo uma pitada de pimenta!
Ventilei
199 interações
Astrólogo
ótimo tópico, que curiosidade interresante, deu vontade de comer esse queijo sinceramente.

bebeAnjo...
2805 interações
Armstrong Gagarin
Aaaii carambaaa !!! que cor de letra absurda

Twitter: @bebeAnjoHB
Raidcall: melqueloko
manuel8197
202 interações
Lunático
Ótimo tópico, gostei demais, curiosidades é sempre bom esses assuntos.

RaidCall: manuelhugoo
29.01

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
15
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-9195C76
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!