Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador David.Leandro
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Feshar
973 interações
Comandante Intergaláctico
Explicações! - 11 anos atrás
Olá meus queridos leitores de tópicos da Habbonight, hoje venho através deste tópico comentar sobre a minha ausência aqui neste fã site tão grande.
Ultimamente, meu tempo anda corrido, e bem corrido pois, trabalho de manhã e tarde, noite eu estudo, e nos intervalos do almoço e um pequeno tempo que fico de tarde, me ocupo com o dia dia, sendo eles, no intervalo do almoço, fico estudando, e no intervalo das tardes, tenho auto escola, comecei a pouco tempo, então ainda tem muita aula pela frente.
Ultimamente a área do conteúdo está dando conta sem mim (graças a deus), pois a Habbonight tem grandes jornalistas e com a chegada do SapoJornalista aqui a HN, vai melhorar ainda mais o nosso conteúdo. Ainda ficarei um bom tempo sem fazer noticias, já explique a minha ausência para um ADM de conteúdo (Nima), ele entendeu minha parte, e apesar de não ter muito tempo para ficar fazendo noticias, adicionando emblemas em nosso site, penso seriamente em deixar a vida nos fã sites, ficar mais ou menos em portais, ajudando em que precisa, o tempo não está ao meu favor Habbial, mas ainda está somente em pensamento, não tenho a certeza. Fico boa parte no Habbo Hotel em meu quarto necessariamente, as vezes alguns amigos me visitam e tals, batemos um bom papo por lá, se quiser aparecer lá, link do quarto estarei deixando logo abaixo.

É isso meus queridos, espero que entendam a minha ausência, desejo a todos uma boa sorte na vida de vocês, espero que consiga tudo o que querem.

Beijos do Tio Feshar!!!

Link do quarto: Clique aqui!
Se o link der errado: http://www.habbo.com.br/room/107660950
bebeAnjo...
2805 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Explicações! - 11 anos atrás
É tenso ficar velho, bom eu já sou velho, não tenho muito com que se preocupar, rsrsr

Twitter: @bebeAnjoHB
Raidcall: melqueloko
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
11
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-EE18628
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!