Fazer pedido
Presença
18
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador @DJ-Kriss
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
@:.aian1515:.@.
151 interações
Astrólogo
Greves O que Acham? - 12 anos atrás
Olá pessoal Leitores e ouvintes da Habbonight pra quem Não Me Conheçe Sou Aian Divo e Sambador da Habbonight
Enfim Esse Tópico é Para vocês exporem Suas Opiniões Sobre o Assunto:

Greves! Nesse Ano Muitas aconteceram e a que Mais me Encomoda é a que está Acontecendo agora a paralisação em Salvador
Que atualmente Os Ônibus estão Parados poucos Criculando e Muita Gente Precisando ir e Vir trabalho ,escola ,etç
O que Vocês Acham é Hora de Fazer uma Greve ?Se Você disse Sim Fale o porque (Justifique) Conto Muito Com a Opinião de Vocês
Minha Opinião: Hora ? não tem Horario mais a Hora é Agora Vamo aproveitar essa Copa Para Conseguir tudo que devemos Graves são ruins Mais
com a Copa Vai ser Muito Dificil eles negarem para Nois o que Reinvidicamos já está na Hora Tanto investimento em Copa
Apoio Nova Grave dos professores Não no motivo de Ficar sem Aula Mais Sim porque Tem Escolas que estão em Calamidade que Não era nem pra ter aula num locáu Assim Então é Isso

#SambandoNaDilma

@DJ-Kriss
2570 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Greves O que Acham? - 12 anos atrás
Pois é. Acho certo e errado estas greves.
O certo, é que eles estão protestando pelos direitos deles.
O errado, é que eles não avisaram a população que ia ter greve, e muita gente foi para as ruas, tentando ir para o trabalho, médico e etc.

"O sacrifício de hoje é o triunfo de amanhã" - Marco Reus
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Acho que por parte as graves são validas, pois todo ser humano tem o direito de reivindicar seus direitos. Mais por outro lado afeta muitas pessoas. Esses pólicos de quinta categoria era pra eles resolverem isso logo.

Y’all haters corny with that illuminati mess.
,75k
1533 interações
Estrela Cadente
Isso afetou muitos usuarios do transporte publico inclusive eu perdi consultas por causa disso >:(

Grazii3
132 interações
Patrulheiro
Péssimo esse negocio de greve em todo brasil, tá ficando chato, toda semana greve muita gente perdendo dias de trabalho, escola e tals... Não estou gostando :(
SpriteZer0
1733 interações
Estrela Cadente
Aian o Sindicado dos Rodoviários de Salvador traiu eles, eles estão no direito deles 9% ainda continua sendo um salário mesquinha, de R$ 13,00 o Ticket de alimentação só foi para R$ 13,08 saiu fora das PROPOSTAS em que o Sindicato apresentou aos Patrões, achei muito justo ,mais quem sofre sempre é a população.

Não adianta ser rico usar roupa cara e de marca, se a melhor coisa que a gente faz na vida é pelado!
moeda130333
113 interações
Patrulheiro
acho serto fazer protesto motorista de onibus rala muito pra reseber pouco com a copa em um estadio eles gastao 1,5 bilhoes de reais com o dinheiro do nossos impostos que vao para na mao dos politicos e o dono das empresas de onibos diz que *esses quevistas o que eles querem e parar a copa* a te na greve esse povo pensa na copa MDS eu nao posso fazer nada ne mais como se diz o o novo ditado *ao ao ao da copa eu abro mal queremos deinheiro pra educação* acho que deveria ter greve nossa do povo na hora de eleiçao que ae todo mundo vem pedindo voto
[imagem]http://imgur.com/gallery/0EqqE[imagem]

DJVictor46.ban
266 interações
Espaçonauta
Cara , e o seguinte , a verdade e que todos querem copa , e todos querem Melhorias , copa e uma Marca pra o Brasil! Concordo , temos que lutar pelo nossos direitos! você esqueçeu que vai ter Olimpeadas ?(sei fala n so burro) e vai gastar mais e mais e mais , e oque vamos ganhar? Kkkkkkk dilma lixa!

manuel8197
202 interações
Lunático
Concordo em partes em greves, mais odeio quando parte a ser violento, querem um país melhor, procure ter, seja um exemplo que tanto quer ver nós outros.

RaidCall: manuelhugoo
29.01

bebeAnjo...
2805 interações
Armstrong Gagarin
Tem que fazer greve mesmo nessa po**** porque com greve, o trabalho manda um taxi pra min, e não tenho aula, amo demais isso, :D

Twitter: @bebeAnjoHB
Raidcall: melqueloko
Thomson5
53 interações
Tripulante
Eu acho que com greve ou sem greve, nada vai mudar. Vai ser tudo a mesma coisa.
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-F4760A0
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!