Fazer pedido
Presença
18
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador @DJ-Kriss
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
@:.aian1515:.@.
151 interações
Astrólogo
Greves O que Acham? - 12 anos atrás
Olá pessoal Leitores e ouvintes da Habbonight pra quem Não Me Conheçe Sou Aian Divo e Sambador da Habbonight
Enfim Esse Tópico é Para vocês exporem Suas Opiniões Sobre o Assunto:

Greves! Nesse Ano Muitas aconteceram e a que Mais me Encomoda é a que está Acontecendo agora a paralisação em Salvador
Que atualmente Os Ônibus estão Parados poucos Criculando e Muita Gente Precisando ir e Vir trabalho ,escola ,etç
O que Vocês Acham é Hora de Fazer uma Greve ?Se Você disse Sim Fale o porque (Justifique) Conto Muito Com a Opinião de Vocês
Minha Opinião: Hora ? não tem Horario mais a Hora é Agora Vamo aproveitar essa Copa Para Conseguir tudo que devemos Graves são ruins Mais
com a Copa Vai ser Muito Dificil eles negarem para Nois o que Reinvidicamos já está na Hora Tanto investimento em Copa
Apoio Nova Grave dos professores Não no motivo de Ficar sem Aula Mais Sim porque Tem Escolas que estão em Calamidade que Não era nem pra ter aula num locáu Assim Então é Isso

#SambandoNaDilma

-Edhone
1511 interações
Estrela Cadente
Resposta para Greves O que Acham? - 12 anos atrás
É dificil viu, acho uma falta de respeito parar sem avisar ao pessoal.
@EdhoneHB

1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-B5BD680
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!