Fazer pedido
Presença
17
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador @:.aian1515:.@.
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
DJ.Heliocok
5 interações
Lobinho
Não possui emblemas!
#LoveVirtua :3 - 12 anos atrás
Eaai Galerinhaaa beleza? Aoooh eu de novo e TESUDO hashahas ee vamos lá hoje vamos fala de AMOR ,tust tust hahaa ee aquele treco que machuca as vezes,bom como vejo em muitos usuarios no habbo PT/BR e entre outros jogos olinne ' O NAMORO VIRTUAL' muitos ficam pelo virtual outros não :3 , eu acho que o amor virtual e apenas uma maneira diferente de namora,de gosta e talz, só que longe, não foi o que aconteceu no meu caso anos atras kk conheci uma mina no habbo descobri que ela morava no mesmo prédio que eu :3 durou 2 anos kkk foda né, bom galera a esse pessoal que namora virtualmente via habbo,skype,facebook etc,apenas sejam felizes e tudo de bom eu apenas APOIO e outra lembra carácter sim beleza faz parte e cuidado com os FAKES :3
Até breve beijo do TESUDOOH
bebeAnjo...
2805 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para #LoveVirtua :3 - 12 anos atrás
Nossa, que romântico, imagina se a minha namorada no habbo morasse perto de min, que perfeito..

Twitter: @bebeAnjoHB
Raidcall: melqueloko
DJ.Heliocok
5 interações
Lobinho
Cara,Junta uma grana e vai atras dela :3 Qualquer coisa ajudo em kk
Suukinka
15 interações
Aspirante
Meu Deus!! Vai atraz dela caraa, quem sabe vale apena.
Kurt003
1033 interações
Explorador de Galáxias
Já namorei pela internet, vou te contar não é das melhores coisas porém não é a pior, quando a pessoa gosta ela investe ela se doa o máximo para que a relação venha da certo, CONFIA, umas das coisas que muitos relacionamentos que está perto não tem, mais a base de um grande relacionamento vem a confiar, a conversar, mais nem sempre todos relacionamento da certo, o meu foi quase 3 anos, porem né

Então crianças do Habbo Hotel Não namore pela internet vá curti sua infância e deixa pra namorar quando estiver com a visão de casar.

MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Tipo se você sabe como é apessoas já viu ela de alguma forma tudo bem,mais namoro de Habbo não vale apena não, você mal conhece a pessoas e quando vai saber quem é tem aquela surpresa shsuhauhhuas.

Y’all haters corny with that illuminati mess.
Thomson5
53 interações
Tripulante
O Amor virtual não tenho, nem na real kkk...
,Pazy
110 interações
Patrulheiro
É amor virtual, pessoal. Amor é amor.. Já namorei virtual acabei faz uns 5 meses. Amei pra caaaaralho. Também mim magoei pior.. A pessoa da o tempo, se preocupa. Vivi conversando, e quando acaba dói tanto.. Eu sou uma pessoa que não gosto muito de amar, mas boa sorte pra quem gosta, rs :v
:
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-59D3B89
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!