Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Yoouri
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
joaoguarana
48 interações
Tripulante
Tags no Habbo! Lembram? - 11 anos atrás
Todos aqui que jogam Habbo há pelo menos 2 anos se lembram da Tags. Pros que não sabem, você podia adicionar "coisas que gostasse" no seu perfil. Exemplo: Flamengo, Habbonight, etc.

Mas com alguns acontecimentos, o mesmo veio a sair do jogo. Mas ainda hoje, existem duas coisas relacionadas a isso. Uma, podemos "brincar" um pouco com as antigas Tags, que está numa página antiga do jogo, ou até mesmo podemos ver nossas tags, lógico, se você era da época:

Página:

Nesta página, você pode por as tags para "Lutarem", ou seja, para verem quais das 2 tags tem mais usuários com elas. Você também pode pesquisar as tags e ver quem utilizava elas, e ao lado, mostra as tags relacionadas (Que parecem que são aleatórias). Clique aqui para ir até a página!

Client:

Neste método, ensinarei a ver suas antigas tags (Para medir seu nível de nubisse). Primeiro, logue-se em sua conta no Habbo. Em seguida, pelo GOOGLE CHROME, entre neste site: "view-source:http://www.habbo.com.br/client" Este site exibirá os códigos da client do habbo. Em seguida, dê CTRL + F (Procurar) e digite: "var ad_keywords". Irá aparecer isso:

Suas tags aparecerão do lado, onde %20 = Espaço.

Também você pode conferir o ID de sua conta, ou seja, a ordem em que ela foi criada. Na mesma página, procure por "var habboId" e veja o que aparece:

Até a Próxima!

bebeAnjo...
2805 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Tags no Habbo! Lembram? - 11 anos atrás
O que mais me intriga, é aquela briga do gato e o cachorro kkkkkkkkk, ali sim, eu me divirto !!!

Twitter: @bebeAnjoHB
Raidcall: melqueloko
joaoguarana
48 interações
Tripulante
Citação: escreveu
João Assim você mata o Papai kkkkkk

É Reita, desse jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Sim eu me lembro disso grandes saudades do habbo em 2009.
O Habbo nunca será o mesmo :/

Y’all haters corny with that illuminati mess.
.:Ana.Ana:.
695 interações
Cadete
mdssss que saudade das tags, tinha povo que colocava cada coisa kkkkkkk ai eu lembro tão bem dessas "lutas" de cão e gato sobre as tags, que louco, amava isso kk.

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
14
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-F762D74
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!