Fazer pedido
Presença
17
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador @DJ-Kriss
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Guih?!@
58 interações
Tripulante
Pré-locutores, Não sei locutar, Vagas. - 11 anos atrás
Olá galera, bem aqui este tópico seria meio que de motivação para aqueles que querem locutar e dizem.. "Ah .. Eu não sei locutar :s" bem, locutar eu não vou dizer que não precisa saber porq precisa sim, mais isto é uma questão de prática e basta força de vontade.
Então oq queria passar para vocês aqui é que ninguém nasce sabendo, basta correr atrás, vou demonstrar um exemplo..
EUOlá galera, bem aqui este tópico seria meio que de motivação para aqueles que querem locutar e dizem.. "Ah .. Eu não sei locutar :s" bem, locutar eu não vou dizer que não precisa saber porq precisa sim, mais isto é uma questão de prática e basta força de vontade.
Então oq queria passar para vocês aqui é que ninguém nasce sabendo, basta correr atrás, vou demonstrar um exemplo..
EU
Bem, eu sou uma pessoa que nunca soube e ainda mal sei locutar bem, mais estou aqui dentro como locutor porq? força de vontade é uma coisa meu amigo.
Então queria dizer para vocês que não sabem locutar que é tudo uma questão de prática, baixa o sam broadcaster, caso não funcione baixe o 4.2.2 que sempre funciona até no Windows8.. Qualquer dúvida disto usamos o fórum para pedir ajuda também e talz, mais bem.. Se quer ser locutor basta querer, boa sorte á todos e lembrando q o papai aian ajuda á todos kkkkkk vão encher o saco dele e.e
A Equipe da Habbonight está com vagas abertas para o turno Matutino (manhã) e noturno (noite) creio que tb que de madrugada.
Para mais informações de como ser um locutor da habbonight adicione:
Itz.Max
San.Andreas
Tia.Gorda
Dj.vini311
DjNielzinho.
Kurt003
Acho que são estes. Obrigado pela atenção de vocês leitores :)
Conclusão - Esta parada de Não sei locutar, é mito!
Bem, eu sou uma pessoa que nunca soube e ainda mal sei locutar bem, mais estou aqui dentro como locutor porq? força de vontade é uma coisa meu amigo.
Então queria dizer para vocês que não sabem locutar que é tudo uma questão de prática, baixa o sam broadcaster, caso não funcione baixe o 4.2.2 que sempre funciona até no Windows8.. Qualquer dúvida disto usamos o fórum para pedir ajuda também e talz, mais bem.. Se quer ser locutor basta querer, boa sorte á todos e lembrando q o papai aian ajuda á todos kkkkkk vão encher o saco dele e.e
A Equipe da Habbonight está com vagas abertas para o turno Matutino (manhã) e noturno (noite) creio que tb que de madrugada.
Para mais informações de como ser um locutor da habbonight adicione:
Itz.Max
San.Andreas
Tia.Gorda
Dj.vini311
DjNielzinho.
Kurt003
Acho que são estes. Obrigado pela atenção de vocês leitores :)
Conclusão - Esta parada de Não sei locutar, é mito!
@:.aian1515:.@.
151 interações
Astrólogo
Resposta para Pré-locutores, Não sei locutar, Vagas. - 11 anos atrás
Muito Bom Para os Novatos qualquer Coisa Tamb Posso Ajudar ^_^

edson@filho
191 interações
Astrólogo
Aiii muito bom , mas deixa eu quieto kkkkkk , mas muito bom !

MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Bom tópico para quem deseja ser um dia locutor e que venham grandes locutores para a Night.

Y’all haters corny with that illuminati mess.
bebeAnjo...
2805 interações
Armstrong Gagarin
caramba, texto muito grande, rsrsrs, não li nem a metade, mais como diz nos comentarios, bom tópico, vai ajudar. haushaus

Twitter: @bebeAnjoHB
Raidcall: melqueloko
SpriteZer0
1733 interações
Estrela Cadente
Huum... É melhor eu fica no meu cantinho quieto, kkkk, se eu locutar nem sei oq vai acontecer, kkkkk.

Não adianta ser rico usar roupa cara e de marca, se a melhor coisa que a gente faz na vida é pelado!
-Edhone
1511 interações
Estrela Cadente
Espero que cresçam grandes locutores, boa sorte.
@EdhoneHB

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
43
ONLINE: -Alana - Que elfo de ouro eh esse?
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-7253AD7
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!