Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador @:.aian1515:.@.
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
moeda130333
113 interações
Patrulheiro
datas comemorativas - 11 anos atrás
boa noite, vim trazer esse tópico para um assunto interessante, qual e a sua data comemorativa favorita ? bom sabemos que esta chegando uma data comemorativa chegando.
Minha data comemorativa favorita e natal. que agente pode celebra essa data com os amigos e parentes. eu gostario saber de vc, qual e a sua data favorita ?
Adoro o natal agente come muito nessa data, kkkkk. outra data e a pascoa que e chocolate e sabe né ? chocolate e comigo mesmo.
Digita ae nos comentários qual sua data favorita. vou esta olhando os comentarios :D
[imagem]http://imgur.com/gallery/0EqqE[imagem]

@:.aian1515:.@.
151 interações
Astrólogo
Resposta para datas comemorativas - 11 anos atrás
Gosto muito do Natal e Do meu Niver - Porque Adoro ganhar Presentes
Odeio Dia Dos Namorados - Sempre passo Sosinho essa merda

manuel8197
202 interações
Lunático
Amo demais, o dia de halloween que posso me vesti do meu personagem preferido e contar aquela historia de causa muito medo e arrepio.

RaidCall: manuelhugoo
29.01

SpriteZer0
1733 interações
Estrela Cadente
Eu Adoro Natal, sabe uma pessoa gostar tento de uma data sou eu aliás por ser 3 dias depois do meu aniversário que é 21 de Dezembro, e eu fico com esse climinha gostoso o ano todos, só desejando essa data chegar que é uma data muito especial para muita gente, amo decorar minha casa todinha e as comidas, huuum... Outra data é Ano Novo, amoo, fico bebado de champanhe pode acreditar amigo, esse ano eu fiquei bebado, kkkkk, acredite foi sem álcool, hahahah, desejo tanto, huumm, aliás tenho uma lista, kkkkk, do 1 até o último, deixo para contar depois...

Não adianta ser rico usar roupa cara e de marca, se a melhor coisa que a gente faz na vida é pelado!
,75k
1533 interações
Estrela Cadente
Curto o natal reunião familiares e muitas festas amo demais

joaoguarana
48 interações
Tripulante
Natal! Gosto muito do natal principalmente pela expectativa que todos criam em volta dele, seja no Habbo, seja em outro jogo, e até mesmo na real. Fora que tem presentes e tem aquela mesa ENOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORME para eu me acabar! u-u

Kurt003
1033 interações
Explorador de Galáxias
Gosto de todos, pois tudo vem com cada surpresa que eu fico de cara com cada coisa. :O

MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Gosto do Natal porque ele é perto do meu aniversario ai ganho dois presentes de todo mundo shuahushuahuhsus :P

Y’all haters corny with that illuminati mess.
bebeAnjo...
2805 interações
Armstrong Gagarin
Minha data favorita mesmo, é Meu aniversario, eu não faço nada, melhor data que tem Oooh yees

Twitter: @bebeAnjoHB
Raidcall: melqueloko
@:.aian1515:.@.
151 interações
Astrólogo
-Smat Só Pensa em Habbo kkk :p
Que Barriguinha é essa João Uiii :3

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
14
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-59EEB76
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!