Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador ,Pazy
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
SpriteZer0
1733 interações
Estrela Cadente
O Mistério dos Triângulos das Bermudas!? - 11 anos atrás
Você provavelmente já ouviu falar do Triângulo das Bermudas, uma zona com milhões de quilômetros quadrados de extensão, localizada no Oceano Atlântico. Seu perímetro fica em uma área que se encontra entre as Ilhas Bermudas, Porto Ricoe as Bahamas.

A região é conhecida principalmente pelos inúmeros e incompreensíveis desaparecimentos de navios, barcos e aviões ocorridos por lá, o que, ao longo dos anos, vem gerando diversas teorias, especulações e superstições metafísicas quanto a o que, de fato, há no local.

Pensando nisso, cientistas do Instituto Nacional de Astrofísica da Bolonha estão trabalhando em um projeto que parte da hipótese de que a causa da anomalia está, na verdade, no espaço sideral. Para comprovar a teoria, eles enviarão um satélite para monitorar e medir a área misteriosa, conhecida no âmbito acadêmico como “Anomalia do Atlântico Sul”.

Para o tópico não fixar gigante, eu só coloquei essa parte, mais se quiserem ver mais basta visitar esse link: http://www.megacurioso.com.br/misterios/44511-estaria-no-espaco-a-resposta-para-o-misterio-do-triangulo-das-bermudas.htm

Em breve volto com mais curiosidades relacionadas ou não relacionadas ao triângulo das Bermudas.

Não adianta ser rico usar roupa cara e de marca, se a melhor coisa que a gente faz na vida é pelado!
Ventilei
199 interações
Astrólogo
Resposta para O Mistério dos Triângulos das Bermudas!? - 11 anos atrás
Que curiosidade interresante eu não sabia disso mais atraves do seu tópico estou sabendo haha.

,Pazy
110 interações
Patrulheiro
Triângulo das Bermudas um mistério que nunca acaba
:
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Isso é um grande mistério mesmo, ainda não sabem o real motivo desses ocorrido. E é muito complexo a se entender.

Y’all haters corny with that illuminati mess.
bebeAnjo...
2805 interações
Armstrong Gagarin
Isso sim é da hora de saber

Twitter: @bebeAnjoHB
Raidcall: melqueloko
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
13
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-3AA9592
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!