Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador @DJ-Kriss
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
manuel8197
202 interações
Lunático
Políticos vs. Traficantes - 11 anos atrás
Quadrinha do Menor do P usa uniforme igual ao do Bope em confrontos com rivais. No dia 27 de dezembro do ano passado, criminosos dos morros da Congonha e do Cajueiro foram até um baile funk no alto da Serrinha, dominado por uma facção rival, e atiraram. Os criminosos da favela revidaram e houve intensa troca de tiros. Durante as duas semanas seguintes, as quadrilhas travaram uma verdadeira guerra pelo domínio das três comunidades. E, de acordo com o relatório da Polícia Federal, o grupo liderado por Marcelo Santos das Dores, o Menor P, usava uniforme para participar dos confrontos.

Confira as imagens dos traficantes com a roupa do BOPE:

Opinião: Eu acho falta de vergonha na cara de políticos e desse povo que não tem o que fazer, e pior os traficantes fazem isso para parecer forte e pronto para um guerra, se os políticos a presidenta abri-se uma lei que a polícia pode entra na comunidade e vascular tudo não tinha isso, porque pra mim é um vergonha que acontece nesse país, dou graças a Deus que não sou brasileiro, vivo aqui por conta de meus pais. Lei pra bandido não tem mais para cidadão tem até demais, Justiça não percebe que os menores que cometem mais assassinatos, para, pensa, eu apoio pena a partir dos 14 anos, porque com 14 anos tem crianças que mata, rouba, transa, e porque não consegue ficar em uma sela. Me poupe. Por favor não delete esse tópico é minha opinião e acho que o fórum é também para isso.

Eu quero uma lei digna de ser um país sub-desenvolvido.

RaidCall: manuelhugoo
29.01

bebeAnjo...
2805 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Políticos vs. Traficantes - 11 anos atrás
Para parecer fortes ??? PARECER ?? eles estão forte, e não vai ter guerra porque a policia brasileira, não tem arma pra isso.

Twitter: @bebeAnjoHB
Raidcall: melqueloko
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Policia X Traficantes uma luta de amor e ódio que nunca irá acabar infelizmente :/

Y’all haters corny with that illuminati mess.
yoribh49
12 interações
Aspirante
e memo
HAHAHAHHAHAHAHA NADA
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
15
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-2963998
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!