Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador girlaudreyl
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
MCGabriel4334
89 interações
Explorador
Parando de Jogar aos Poucos - 11 anos atrás
Realmente, me sinto muito chatiado, ja viu o numeros de habbos que Jogam habbo atualmente? na real, tudo que passa pela minha cabeça são os mesmos pensamentos que estão em suas cabeças,
Hoje em Dia Jogar Habbo Pirata é melhor do que o Habbo Original.
Bom, desde que 4queijos saiu do habbo hotel, o jotel foi ficando muito ruim, DEPOIS QUE SAIR A MISSFURBY FICOU PIOR!
Lovelyluna, sei que as vezes n pensa em nos habbianos que so queremos nos divertir, brincar sorrir e se divertir, n estou falando que n Gosto de joga habbo hotel, eu adoro, antigamente eu era viciado em habbo, ficava o dia entero no quarto brincando de SnowBoard ( Bons Tempos ) mais agora... No Habbo.com O Teatro foi invvadido por hackers, depois no picnic fizeram um protesto de madrugada, Sabia quantos tinham la? 150 pessoas, estava lotadissimo, dava um lag dos inferno pra entra laa, todas as pessoas em busca de um habbo melhor.
Estou parando de jogar habbo aos Pocos, né, espero que um dia o habbo Volte como era!

[sim] [night] [vaidoso]
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Parando de Jogar aos Poucos - 11 anos atrás
Muitos estão parando de jogar isso é ruim porque o Habbo perdeu sua essência e seu real sentido.

Y’all haters corny with that illuminati mess.
DJVictor46.ban
266 interações
Espaçonauta
Odeio que amigos vão embora , mais um dia eles tem que ir jogo habbo a 5 anos , sempre admirei esse jogo jogando 24hrs até ja fiquei 4 dias no habbo sem parar . So por causa do amigos , mais tipo Habbo Hotel não é o mesmo , se você não e de fã site escuta , equipe , você vai ficar no Tédio e não vai querer jogar habbo BR/PT , esse e o caso de mais de 70% dos Usuários do habbo , que não tem condição de comprar moeda ou não quer , que não tem oque fazer e o jogo que a mais omenos 2 anos era o 1 Mais acessado do Habbo , caiu mais de 40% de Seus Usuários que entram , mais a sulake ta nem ai.. Somente quer que todos os usuários do habbo hotel fique oline , promoções desorganizadas , novidades ruins e oque tem mais de pior no Habbo... Atualizações orriveis , isso faz que todos os usuários saiam do Habbo. ! Eu mesmo ja estou pensando em parar porque e complicado jogar num jogo oque eu so fasso locutar , divulgar e ouvir locutores o resto.... Sem se diverti , mais claro que a HN Muda tudo;

SpriteZer0
1733 interações
Estrela Cadente
Cara oque sustenta o Habbo são os fã sites, sem os fãs sites o Habbo teria mais ou menos 6.000 diários e não passaria disso...

Não adianta ser rico usar roupa cara e de marca, se a melhor coisa que a gente faz na vida é pelado!
Babiih.Kx
4117 interações
Big Bang
O habbo está meio flopado mesmo,mas mesmo assim eu não consigo parar de jogar

DanyWilden
74 interações
Explorador
Pois é antes o habbo tinha digamos que 50k de pessoas por dia ultimamente o habbo não está conseguindo chegar nem a 20k então eu acho que o habbo parou de crescer graças a esses MOD 'amadores' eu sei que eles fazem oque podem mais eu acho que precisa fazer mais para os antigos usuários voltarem a jogar e se sentirem a vontade.

bebeAnjo...
2805 interações
Armstrong Gagarin
Habbo é um jogo de tedio, para pessoas sair do tedio, vai entender a logica .-.

Twitter: @bebeAnjoHB
Raidcall: melqueloko
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
14
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-D8B4532
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!