Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador @DJ-Kriss
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Julgado-ban
28 interações
Aspirante
Tudo Que É Bom Dura Pouco - 11 anos atrás
Pois é galera... Cheguei à habbonight, essa semana e infelizmente já vou ter que sair, infelizmente ocorreram vários motivos para dar Tchau o/ um deles é o ato falho da administração que também trouxe a saída de Christian.Pior que fazia um ótimo trabalho aqui na habbonight, outro motivo é a falta de profissionalismo de alguns que infelizmente não podes esperar de todos vamos lá... Por MOTIVOS PESSOAIS; eu Julgado-ban estou fora do fã-site, mais não se preocupe... Vou continuar a locutar, fazer os eventos e brincando sempre com vocês pelo hotel... Amei muitos aqui, a habbonight trouxe uma amizade muito especial pra mim, e muitos amigos e ouvintes que sempre são muito parcipativo... A HabboNight é um fã-site que tem tudo para crescer: Tem ouvintes fodas *-* tem locutores fodas, tem um site foda... Mais enquanto esses atos falhos continuarem, á radio vai ficar na mesmice, desejo a todos muito sucesso, mais é isso ai né gente sempre vou estar locutando e fazendo evento... só que não mais na habbonight sucesso a todos :Kiss
Christian.Pior
75 interações
Explorador
Resposta para Tudo Que É Bom Dura Pouco - 11 anos atrás
Verdade amiga, realmente existe uma falhas na Administração, habbonight é um ótimo fã site porém existe essas falhas, mais todos sabem o que fazem, como você desejo a todos um ótimo sucesso a Habbonight ! sz

SpriteZer0
1733 interações
Estrela Cadente
Vou ter que conversar seriamente com essa ADMINISTRAÇÃO é a Administração do site todo, todos os dias sai alguém, é festa gora é, quero soluções, sai mais gente do que entra, tinha cerca de 95 locutores, agora esse número despencou para pior...

Não adianta ser rico usar roupa cara e de marca, se a melhor coisa que a gente faz na vida é pelado!
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Tem certos tipos de ADM que estão apenas na Night pra ver ela cair e eu só do risadas.
Se os chefões Webs não perceberem isso iram falir sem ao menos fazerem algo.
#Acordem.
É uma pena sua saída assim tão rápida.

Y’all haters corny with that illuminati mess.
DJVictor46.ban
266 interações
Espaçonauta
Que pena :( gostava muito da sua locução Julgado.

Julgado-ban
28 interações
Aspirante
Gente não se preocupe, vou continuar locutando... só não mais na HabboNight :(
Efeeh
332 interações
Operador de Espaçonave
Sucesso ai. Nossa esse ADM hem... daqui a pouco não tem mais ninguém pra contar historia

H8ter
8 interações
Lobinho
Realmente uma pena sua saida Julgado, te considero um dos melhores locutores da atualidade :(

TODAS AS TERÇAS E QUARTAS! DAS 13H AS 14H!
manuel8197
202 interações
Lunático
Que pena sua saída Julgado, suas locuções me dava vontade de sair do armário, brincadeiras a partes, Excelente locutor que foi embora. Beijos até em breve.

RaidCall: manuelhugoo
29.01

VechiAnna
39 interações
Tripulante
Realmente irá fazer muita falta minha besha diva, sambadora de salto 40! Mas NUNCA irei parar de te encher o saco! Criei uma amizade muito linda com você e não quero deixar de ter sua amizade
=.kaiozica.=
14 interações
Aspirante
vou sentir saldades ;o
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
22
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-61646B3
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!