Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
3
Esse tópico passou pela moderação do moderador Logic,
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Logic,
143 interações
Patrulheiro
5 Membros perdidos. - 11 anos atrás

Tento não confundir amizades com a nossa obrigação que temos aqui dentro do fã site, cada um tem um trabalho, e deve realiza-lo. Assim como em qualquer fã site que se valoriza, não podemos permitir que um individuo brigue ou deixe de fazer o seu trabalho simplesmente por que não quer mais ajudar no fã site, o ideal neste caso, é a saída do mesmo.
E como sempre, sempre que um membro da equipe sai, ele não valoriza mais o fã site, e usa o famoso " Chutar o balde ", isso seria, xingar a todos que lhe cobraram o seu trabalho assim quando saem.
5 Membros da equipe saíram, porém, todos tinham o mesmo pensamento : " Vou para tal fã site, pois lá me valorizam ". Em qualquer site corporativo, quem não realiza trabalho e não se mostra capaz de exercer tal cargo, não merece uma promoção. A maioria dos 5 membros que saíram se valorizavam demais e cobravam uma promoção quase que diariamente.( Imagine 5 novos coords que conseguiram sua promoção de cargo por insistência? ) Entre os 5, 3 não realizavam trabalho a menos que alguém fizesse isso por eles, o que fez com que estivessem a beira da demissão a menos que colaborassem com algo para poder dizer : " Eu colaboro com a equipe ".
Como promover alguém que não colabora com o fã site? ( Ou que apenas procuram se promover no fã site ) - Ainda reclamavam depois, de não serem valorizados -

Esperamos que os 5 membros atinjam o que almejavam.
Talvez eles mudem, assim como quando o DevilishMaster - Supervisor de marketing - foi demitido da moderação , mudou completamente, visando o seu trabalho e conquistando um bom espaço no fã site.

Meus contatos
// Raidcall : Logicana // Skype : Logichabbo // Habbo : Logic, // E-mail : Pollyana0@hotmail.com.br //
Logic,
143 interações
Patrulheiro
Resposta para 5 Membros perdidos. - 11 anos atrás
O tópico será fechado para evitar brigas dentro do fórum.

Tópico fechado.
Motivo : Evitar brigas entre os usuários.

Meus contatos
// Raidcall : Logicana // Skype : Logichabbo // Habbo : Logic, // E-mail : Pollyana0@hotmail.com.br //
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
10
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-7FF21EF
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!