Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador girlaudreyl
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Show de Abertura da Copa = Playback? - 11 anos atrás

Claudia Leitte, Jennifer Lopez e Pitbull
Foram os responsáveis pela a música oficial da copa. Onde alguns disseram que os mesmo usaram Playback, será que é verdade isso?

Saiba o que é Delay e entendera o tópico:

Delay é o termo técnico usado para designar o retardo de sinais em circuitos eléctronicos, geralmente o atraso de som nas transmissões via satélite. Tempo de atraso de um sinal, em reverberação, eco, ou em equipamentos eletrônicos em geral.

Um problema no som do evento comprometeu a apresentação dos artistas. O delay era tão grande que, o público que assistia a cerimônia pela TV, ficou a impressão de que o trio estava fazendo playback.

No entanto, um problema na transmissão do evento quase tirou o brilho da apresentação. As imagens exibidas para todo o mundo foram ao ar com um vergonhoso delay - atraso no som - em relação ao que ocorria no gramado do estádio.

A falta de sincronismo entre som e imagem passou a impressão de que Claudinha, Jennifer Lopez e Pitbull estariam fazendo playback, expondo os artistas ao ridículo nas redes sociais.

Minha Opinião:
Antes de criticar o que aconteceu procure saber antes os reais motiviso daquilo. Eles não usaram playback, foi apenas um falha técnica e não deles, pois simplesmente eles foram ótimos só não se saíram perfeitos por causa desde problema.

E você o que achou da Abertura da copa?

Créditos das informações:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Delay
http://entretenimento.br.msn.com/famosos/delay-compromete-apresenta%C3%A7%C3%A3o-de-claudia-leiite-jlo-e-pitbull-na-abertura-da-copa-do-mundo

Y’all haters corny with that illuminati mess.
DJVictor46.ban
266 interações
Espaçonauta
Resposta para Show de Abertura da Copa = Playback? - 11 anos atrás
MegaMarcony , não sou do conteúdo , no conteúdo so sou um belo gostoso e lindo usuário.

MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
DJVictor46.ban e o que eu tenho haver com isso você infringiu regras do site e já abrir um ticket contra você!
E você sendo ou não do conteúdo isso não tem nada, você é da equipe sendo locutor e agiu de forma errada!

Y’all haters corny with that illuminati mess.
bebeAnjo...
2805 interações
Armstrong Gagarin
Eu nem vi essa cena, eu estava almoçando

Twitter: @bebeAnjoHB
Raidcall: melqueloko
-Edhone
1511 interações
Estrela Cadente
Eu percebi pelas imagens que era um Delay, mais era uma demora tão grande, fazia muita diferença, agora sobrou para os artistas.
@EdhoneHB

1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
22
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-DE2F3F3
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!