Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador @DJ-Kriss
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Julgado-ban
28 interações
Aspirante
Welcome Back To Night - 11 anos atrás
Ficaram passada no titulo em inglês né? Então, hoje eu Julgado-ban ia parar no ato da “locutação”, porém alguns casos e acasos trouxeram o programa Divando Na Sociedade de volta a Habbonight, então quero todo mundo mandando presente no habbo com mensagem bonita de boas vindas, exemplo: “Te amo” “Você é belíssimo”... Enfim faça uma frase digna de Grammy vou amar receber seus presentes e guardar com carinho...
-Brinques, mais se quiser manda sim... O que tenho dizer é: I BACK BITCHES, e vamos nadar no choro das inimigas né querido, porque a noite é uma criança e agentes tas na Night então vão sambar.
Se você não conhece o #DNS ai está:
de vez em NUNCA, sortearemos o emblema:

Em breve também terá o colante pra sua enfeitar e brilhar na sua NightHome.
Então se Joga na Balada e vem se divertir.
No #DNS temos vários quadros
Bicha To No Chão é Hora da Promoção - Não preciso nem falar né? Hora de ganhar prêmios, brincar e participar com a gente *-*
Se Joga Pintosa Poem Rosa - Falaremos com ouvintes no RC (RaidCall), O momento de você soltar a voz e gritar com a gente :P
Arraza Bi - o Arraza bi vem aí, para você fazer o seu pedido, apostar (siim apostar u.u), gerar código de presença, e a hora de dar xaau o/

Para você que não me conhece já fui locutor da habbonight em 2009, voltei um tempo atrás saí again e estou de volta oficialmente hoje...

Fui chamado de falso, de hipócrita e de vários outros xingamentos que não vem ao caso falar... Mais se bem me recordo fui demitido, e voltei belíssima, mais quando eu entrei no na equipe estava tendo resistência e uma pessoa falou “A audiência sobe, e os cara volta”, só para avisar que não me importo com audiência o importante é tentar fazer a diferença para uma pequena minoria que esta triste e quando entra para ouvir a radio, sair um pouco mais feliz do que quando voltou ganhar suas mobílias ou moedas que estava necessitado... Enfim em breve minha voz belíssima está em seus ouvidos novamente aqui na Habbonight 2bjos arraso
DJVictor46.ban
266 interações
Espaçonauta
Resposta para Welcome Back To Night - 11 anos atrás
Quero esse eblema Julgado.. Ta divo S2

WarTaelWar
12 interações
Aspirante
Eu Quero o meu viu :)
Dj,conectado.
28 interações
Aspirante
Quero emblema amor
.Tinoh
23 interações
Aspirante
Diva delicía vem ni mim tesãum
@-=sem.nick=-@
16 interações
Aspirante
Welcome Back Men! Good Luck! Bem Vindo msm... Espero que fique msm agr u-ú

Blansky.
459 interações
Cadete
Eu Quero emblema pena que eu to sem câmbios pro presente :(
Chilling with the team, dreamclub my nigga

Aniversário - 29.01
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Não acompanho a rádio então quase será impossível eu ter o seu emblema.

Y’all haters corny with that illuminati mess.
SpriteZer0
1733 interações
Estrela Cadente
Quero emblema viiu. E outra resistência pode trazer até audiência mais depois de 1 dia, a audiência vai voltar ao normal mesmo...

Não adianta ser rico usar roupa cara e de marca, se a melhor coisa que a gente faz na vida é pelado!
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
15
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-1D2343B
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!