Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -l.ion-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
MCGabriel4334
89 interações
Explorador
Adeus =/ - 11 anos atrás
A Maioria viu o tópico do Mozart? Viram? Então. A Habbonight ñ era assim!
O Nosso WebMaster (MOZART) Postou oficialmente a saída dele pela Night A Culpa??? ADMS
Os Adms como o Mozart disse Mandam em WebMaster agora, Agora pouco tive uma briga com um deles, que se eu pedisse para ir para a equipe
Ele n Deixaria eu Entrar! (NÃO VOU CITAR OS NOMES AQUI)
Tbm, se eu n posso entrar na equipe ( Que é meu sonho ) o que eu faço então? Acho que eu fora da Night ficaria Muito melhor, se n querem eu na equipe.
Então falando Oficialmente que Vou sair aqui, foram bom enquanto durou! meu amigos, samos quase uma familia!!

ALGUNS DIAS VISITAREI A NIGHT! Obrigado Mesmo por tudo!!!

Adeus...e até um dia!

[sim] [night] [vaidoso]
Blansky.
459 interações
Cadete
Resposta para Adeus =/ - 11 anos atrás
Cara, você não tem culpa culpa são os administradores mais sentiremos sua falta!
Chilling with the team, dreamclub my nigga

Aniversário - 29.01
Logic,
143 interações
Patrulheiro
Ai não ! mais um... não se preocupem, vou tentar resolver isso... vou não, nós vamos, falaremos com os adms ( que sabemos quais são ) que estão revoltando vocês, eles mudarão de atitude, prometo !
- Quanto ao fórum, que foi uma reclamação para nós administradores de conteúdo, nós não podemos deixar o fórum livre para que fiquem revoltados e xingando a todos, pois depois alguns chegam e xingam também.. deixamos livre tudo aquilo que não ofende diretamente alguém dizendo por exemplo que são retardados ou coisas do tipo.. -

Meus contatos
// Raidcall : Logicana // Skype : Logichabbo // Habbo : Logic, // E-mail : Pollyana0@hotmail.com.br //
SpriteZer0
1733 interações
Estrela Cadente
Infelizmente, amigo, o Mozart era um ótimo WebMaster? Sim. Mais nem tudo dura para sempre, nem tudo é como a gente quer, tem que dá bola para frente e não desistir dos nossos sonhos.

Não adianta ser rico usar roupa cara e de marca, se a melhor coisa que a gente faz na vida é pelado!
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Só dizem que vão resolver e nada até agora.
Espero que um dia volte.

Y’all haters corny with that illuminati mess.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
17
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-2FCE3D4
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!