Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador @DJ-Kriss
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Logic,
143 interações
Patrulheiro
Uma pequena mudança. - 11 anos atrás
Sabendo dos últimos acontecimentos, e da declaração de afastamento do Webmaster mozart, a administração de conteúdo ficou bem alerta com todas as declarações de saídas e pessoas que estão abaladas com o que aconteceu.

Embora alguns usuários sejam apenas oportunistas que são de outros fã sites e tentam criar alguma espécie de pânico para desestruturar a equipe, nós ainda reconhecemos que tivemos muitos usuários fiéis saindo do fã site. Não iremos ficar de braços cruzados deixando com que tudo aconteça.

Por isso tentaremos re-construir e tentar recuperar todos os danos perdidos, e tentaremos correr atrás de nossos erros, e quando falo de correr atrás de erros, não falo só de uma administração, e sim do fã site por inteiro, incluindo principalmente eu, administradora de conteúdo Logic,

Só preciso de uma coisa !
De sua colaboração ! Não saia do fã site, ou estimule a saída de outros usuários, isso danifica o fã site e agrava a saída de ouvintes fiéis, o fã site precisa de seus ouvintes fiéis !

Meus contatos
// Raidcall : Logicana // Skype : Logichabbo // Habbo : Logic, // E-mail : Pollyana0@hotmail.com.br //
bebeAnjo...
2805 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Uma pequena mudança. - 11 anos atrás
Pelo menos alguma administradora se importa com isso, porque o resto, só ficou de "Braços Cruzados" , isso mostra que você logic, tem atitude, pois os outros parecem que querem ver a queda da HabboNight

Eu tenho 2 anos de HabboNight, e já passei por varias coisas, e o que ta acontecendo agora é uma decadência. audiência ta boa, mais a equipe não.

Twitter: @bebeAnjoHB
Raidcall: melqueloko
@DJ-Kriss
2570 interações
Armstrong Gagarin
Não desista de nós, ouvintes/leitores. Sei que tem muita pessoas saindo, mas, não saia, a Habbonight é a melhor.

"O sacrifício de hoje é o triunfo de amanhã" - Marco Reus
Blansky.
459 interações
Cadete
Sinceramente os leitores são tudo pra min mais que a equipe eles me fazem postar algo de interesse todos os dias!
Chilling with the team, dreamclub my nigga

Aniversário - 29.01
SpriteZer0
1733 interações
Estrela Cadente
Nesse momento precisamos mais do que nunca do apoio de nossos ouvintes fiéis a HabboNight, então não desistam de nós, com vocês iremos passar por cima de qualquer dificuldade

Não adianta ser rico usar roupa cara e de marca, se a melhor coisa que a gente faz na vida é pelado!
@:.aian1515:.@.
151 interações
Astrólogo
Noma do Tópico na Verdade teria que ser Grande Mudança Pois Mozart fazia sim a Diferença e Muitos Locutores pois hj em dia não da nem prazer de Ouvir muitas rádio tem gente que não sabe nem Arrumar seu San Broadcaster Enfim Ouvintes fieis Nunca saem do Fã site os que estão saindo não são fieis a Audc baixa mais os Fieis estarão do Lado sempre

nimaluco13
802 interações
Comandante Intergaláctico
Uhum, nós iremos mudar!
[anjo]
DJVictor46.ban
266 interações
Espaçonauta
A Equipe de Rádio apoia todas as outras partes do site , porém nem todos apoiam a rádio com o seu trabalho... Não digo em geral , mais digo em uma boa parte.. A HabboNight sempre pensou que a audiência era tudo mais so no ano de 2014 o Marketing e o Conteúdo aumento muito .. Oque precisamos de Leitores e Ouvintes.. Se pelomenos 70% Dos Usuários que ouve , comentasse tópicos e Notícias , pixel arts e eventos.. Ai sim a HabboNight estária totalmente completa e séria mais doque o Maior fã site do habbo Hotel.

MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Que venham mudanças para que a Night possa crescer e não falir de uma vez só.

Y’all haters corny with that illuminati mess.
Perlapixel29
11 interações
Aspirante
espero que façam mais eventos como o el cassinado, deu de resistencia e fuja pqp

E lá vai o alfabetooo, A B C D E F G H ( CANTA PATRICK CANTA KKK )
catarinalegaldemais
29 interações
Aspirante
agora vai ter outros eventos ao enves de ter resistencia de 1k ?
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
11
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-EEDB4AC
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!