Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador @DJ-Kriss
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Logic,
143 interações
Patrulheiro
Uma pequena mudança. - 11 anos atrás
Sabendo dos últimos acontecimentos, e da declaração de afastamento do Webmaster mozart, a administração de conteúdo ficou bem alerta com todas as declarações de saídas e pessoas que estão abaladas com o que aconteceu.

Embora alguns usuários sejam apenas oportunistas que são de outros fã sites e tentam criar alguma espécie de pânico para desestruturar a equipe, nós ainda reconhecemos que tivemos muitos usuários fiéis saindo do fã site. Não iremos ficar de braços cruzados deixando com que tudo aconteça.

Por isso tentaremos re-construir e tentar recuperar todos os danos perdidos, e tentaremos correr atrás de nossos erros, e quando falo de correr atrás de erros, não falo só de uma administração, e sim do fã site por inteiro, incluindo principalmente eu, administradora de conteúdo Logic,

Só preciso de uma coisa !
De sua colaboração ! Não saia do fã site, ou estimule a saída de outros usuários, isso danifica o fã site e agrava a saída de ouvintes fiéis, o fã site precisa de seus ouvintes fiéis !

Meus contatos
// Raidcall : Logicana // Skype : Logichabbo // Habbo : Logic, // E-mail : Pollyana0@hotmail.com.br //
feehc_
86 interações
Explorador
Resposta para Uma pequena mudança. - 11 anos atrás
Pois é, como já falei tem que mudar muita coisa, e urgente se não quando voltar ao fundo do poço não irá haver volta! Já avisei e falo novamente, melhor tomarem providencia e mudar a administração se não irá para o fundo do poço :D!

1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
19
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-22C2554
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!