Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Blansky.
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
_Matthew
1 interações
Lobinho
Não possui emblemas!
Queda do Habbo e minha opinião! - 11 anos atrás
Bem, antes de começar este tópico, peço que somente OS REALMENTE INTERESSADOS em saber leia tudo isto.

» Gerentes Antigos:
Bem, parem de falar #VOLTEMSTAFFSANTIGOS, caso vocês não saibam fora desse Hotel, essa galerinha (4Queijos, Flecha, Mordomo, Disco-Lee) também tem vida, e eles não podem estar dispostos a voltar sendo que talvez eles podem estar em outros jogos! Assim como foi anunciado em outra fã-site que o famoso ex-gerente Disco-Lee estava 'talvez' atuando de DJ (irônia, hehe)
Parem também de culpar o staff de tudo, os staffs não são pixel-artistas, programadores.. Eles são contratados para somente o ENTRENIMENTO do habbo. E outra coisa, se ponham no lugar deles, caso sua mãe seja uma Enfermeira, e fosse processada por que ela precisava fazer uma coisa e não fez? Ela começasse a ser xingada, humilhada entre outras coisas?! Vocês se sentiriam bem com isso? Também gostaria de mandar todos os staffs para aquele lugar, mas pensem um pouco..
Antes que vocês me critiquem eu também gostaria que eles voltassem, mais nem tudo são flores, e na minha opinião e de outras pessoas com mentes abertas (mais maduras) concordam comigo..

» Hotel por alvo de Hackers

Por favor gente, eu vou explicar direito! Eu sou Programador em BukkitAPI (Código utilizado para desenvolvimento de alterações (mais conhecidos como plugins) dentro do jogo Minecraft, acho que vocês já ouviram falar né) Eu sei o que é um ataque DDOS tanto que já sofri muito..
Ataque DDOS NÃO É INVADIR O BANCO DE DADOS! Você apenas 'flooda' a CMD da VPS (Máquina Dedicada) fazendo como se fosse uma explosão nas pastas, causando o lag e talvez até pior.. caindo!
Eles não são hacks e SIM DERRUBADORES!..

» Staffs Atuais[b]

Sim, concordo que grande parte da culpa que todos jogam é nos staffs, por que eles são os únicos que mostram a cara dentro do jogo, não é mesmo? Você vê algum Programador entrando no habbo? Não os xingue por falta de segurança no hotel e sim mande fóruns e emails de reclamação para a empresa que é dona desse jogo: A SULAKE! é claro que eles são como se fosse Secretários, apenas passam a ligação né?! Mas vocês acham que mandando tomar no ** e indo pra **** que pariu, vai adiantar algo mesmo? Nessa parte eu concordo que até hoje nada mudou, entenderam?

» [b]Habbo Antigo

É claro que eu era fã de carteirinha do Habbo Antigo (2006 à 2010), mas quem vive de passado é museu né colegas? Parem um pouco de implorar pela mão gigante que era usada como inventário e vão reclamar de uma forma decente para os staffs, os câmbios por serem 2 moedas inves de 1c? Enfim né gente..

OPINIÃO FINAL::

Bem, sei que todos estão me xingando mentalmente, mas tentem ser civilizados, inteligentes e educados, opinem nos comentários!

Blansky.
459 interações
Cadete
Resposta para Queda do Habbo e minha opinião! - 11 anos atrás
Pra min não faz diferença nenhuma staff moderador nada pra min a Sulake que esta passando por essa faze e espero que coloquem algo para segurar o servidor.
Chilling with the team, dreamclub my nigga

Aniversário - 29.01
bebeAnjo...
2805 interações
Armstrong Gagarin
Porque não o Disco-lee ser Dj ? ele faz uns sons muito massa :) rsrsrsrs

Twitter: @bebeAnjoHB
Raidcall: melqueloko
bebeAnjo...
2805 interações
Armstrong Gagarin
Habbo não liga pra opinião do usuario, só liga pro lucro

Twitter: @bebeAnjoHB
Raidcall: melqueloko
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Só espero que a Sulake tome providências em relação a sua segurança para que não venha ocorrer este transtorno novamente.

Y’all haters corny with that illuminati mess.
--Rayder--
87 interações
Explorador
A verdade é a sulake é incopetente e so pensa em lucrar com moedas e deixar o jogo uma bosta
:Dor
307 interações
Operador de Espaçonave
O habbo é muito capitalista e isso é trágico.

Nenhum sentido faz sentido.

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
14
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-4D265AD
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!