Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Blansky.
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Yoouri
79 interações
Explorador
O direito a verdade. #9 - 11 anos atrás
O que antes foi apenas um susto, passou a ser um acontecimento do cotidiano de quem visita o habbo. Alguns acreditam que agora vai ser o fim do habbo, mas pensem bem.. O fim do habbo pode ser um fato impossível.
Nós falamos que queríamos realmente uma explicação da gerência, e ela da uma explicação falsa dizendo: Bom dia! Chega de desespero! Tivemos um problema técnico no nosso servidor, mas já está tudo resolvido. Sua contas estão seguras. Jogamos?
E vocês , acham mesmo que foi um problema técnico?
Queria pedir ao habbo para pelo menos ter consideração com os usuários e nos avisar no twitter , ou até mesmo no jogo , que estão tendo problemas ( com hackers ) no server para não deixar os usuários desesperados. [...] Quem vai acreditar que foi um problema técnico? Se um problema técnico como este é possível o que impede de haver um maior?
Boatos que o ataque esta previsto para 05/07 (Hora não divulgada). SERÁ QUE É VERDADE ??

#TENHO DIREITO DE SABER A VERDADE. #RIPHABBO

Leia as Regras do Forum Clicando Aqui! •
-
Blansky.
459 interações
Cadete
Resposta para O direito a verdade. #9 - 11 anos atrás
Provavelmente o habbo não ira acabar tão cedo assim a Sulake esta mais de 10 anos investindo em todos os servidores então aposto que o habbo não irar acabar tão cedo!
Chilling with the team, dreamclub my nigga

Aniversário - 29.01
bebeAnjo...
2805 interações
Armstrong Gagarin
Habbo pode não ter segurança maxima, mais também não ira acabar facil, se derrubarem eles coloca enovo no ar,

Twitter: @bebeAnjoHB
Raidcall: melqueloko
Manoelgrunge
460 interações
Cadete
O dia o habbo vai acabar mas até la eu continuo firme no habbo.
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Acho muito difícil o Habbo vim acabar um dia é muito investimento nele e não iram querer acabar assim, pois, sempre terá pessoas para joga-lo e por isso não iram fechar o mesmo. E a segurança do Habbo tá não é essas coisas, mais cada um se prevenindo já esta de bom tamanho.

Y’all haters corny with that illuminati mess.
--Rayder--
87 interações
Explorador
Creio eu que o habbo nao tem o seu fim tão facil mas vai saber ner pode acontecer de geral jogar a mesa pro alto e abandonar
Logic,
143 interações
Patrulheiro
Foi só um ataque DDS, flodaram nos servidores, é a mesma coisa que um usuário flodar na habbonight. A habbonight não acaba só por que um usuário flodou no site, no habbo foi a mesma coisa, só que em maior quantidade de pessoas, uma vez que o habbo tem um tamanho maior..

Meus contatos
// Raidcall : Logicana // Skype : Logichabbo // Habbo : Logic, // E-mail : Pollyana0@hotmail.com.br //
SpriteZer0
1733 interações
Estrela Cadente
Foi apenas um taque, dentro de poucos minutos o Habbo voltou

Não adianta ser rico usar roupa cara e de marca, se a melhor coisa que a gente faz na vida é pelado!
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
14
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-DCFD811
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!