Morcego 1 Morcego 2 Morcego 3 Morcego 4 Morcego 5 Morcego 6
Fazer pedido
Presença
6
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador @DJ-Kriss
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
edson@filho
191 interações
Astrólogo
[Explorando] - Sulake Oy - 11 anos atrás

Olá , isso vai dar no que falar , falaremos das empresas , curiosidades é muitos durante MUITO tempo , então a empresa que iremos conversa e abrir essa coluna cheio de coisas boas é a que fez com que eu e você estaríamos aqui , SIMMM é ela Sulake Oy
Bom vamos lá

Empresa : Sulake Oy
Historia
Sulake ,em português: Fusível é uma companhia finlandesa de entretenimento, fundada pelos finlandeses Sampo Karjalainen e Aapo Kyrölä em 2000. O foco principal da empresa é desenvolver e distribuir comunidades em linha multiplayer.
No ano de 1999 foi iniciado o primeiro projeto da empresa, o chamado Mobiles Disco, baseado na ideia de se hospedar num hotel virtual e poder conversar e entreter-se com os amigos. A ideia foi crescendo e logo os jovens finlandeses apresentaram a ideia a agência publicitária Taivas, que adorou.

Em agosto de 2000, foi lançado o primeiro Hotel que era chamado de Hotelli Kultakala Hotel Peixe Dourado. Ele foi inaugurado na Finlândia.

Daí para frente, o Hotel tornou-se febre entre os jovens, chegando a atingir em dezembro de 2008 a inacreditável marca de 230 milhões de usuários.1 , em suas 32 comunidades espalhadas pelo mundo.

Atualmente o maior produto é o Habbo Hotel, onde é gerenciado por membros da Sulake, os Staffs e os moderadores.
Sulake
Veja como é a sede da Sulake :
- Vista pelo lado de fora
- Recepção da Sede
- Sala de projetos ou Reunião

como o Habbo foi um dos grandes produtos da sulake veja algumas coisas do jogo , a tempos atrás !
-mão grande

Então gente depois dessa grande viajem do mundo real ao virtual , da mão grande ao inventario
estamos aqui , se divertindo
o que achou da sulake ? o que achou da minha coluna ? espero comentários !

bebeAnjo...
2805 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para [Explorando] - Sulake Oy - 11 anos atrás
Lugarzinho feio, mais o que importa é o conteudo e eles criaram mesmo num lugar feio, um habbo lindo

Twitter: @bebeAnjoHB
Raidcall: melqueloko
DJ.Tedi
65 interações
Explorador
Nuss nao sabia q sulake tinha essa central pobre -qq , Como sou humilde falo q meu quarto é maior q a centra da sulake -sqn !
skatesaulo26
327 interações
Operador de Espaçonave
Pensei que fosse mais legalzinho a sede mais fazer oque espero que o habbo melhore só isto
Habbo Guardião [sim]
Respeite o Habbo Etiqueta [:D]

Twitter: @SauloROficial
Nãao ér um perfil que vai me descrever

1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
8
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
17
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-55FCB96
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!