Fazer pedido
Presença
18
Twitter
Quarto do locutor
1
Esse tópico passou pela moderação do moderador @DJ-Kriss
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-l.ION-
782 interações
Comandante Intergaláctico
Foi bom enquanto durou !! - 12 anos atrás
Bom temos a nossa hora e a minha chegou me demitir pois tive alguns desentendimentos com algumas pessoas...
Eu sair da equipe pois não suportei algumas 'Irregularidades' que temos, na minha opinião se isso ficar acontecendo a Habbonight irá perde muitos da equipe,
bom na equipe não temos direitos de se expressar falar dos superiores pois sempre eles falam ' Depois falaremos sobre isso' sendo que nunca eles chegam neste assunto eu acho que os superiores não todos alguns não estão exercendo seu trabalho direito pois só sabem mandar e fazer não fazem nada apenas querem mandar e o seu trabalho fica aonde?
Bom eu estou achando que só nos da equipe que não somos nem um superior somos cobrados pois se não entramos durante um dia já somos cobrados sendo que os superios passam alguns dias sem entrar e eles não são cobrados?
Bom por este motivo que estou sainda da habbonight !!
Foi bom o quanto durou, sei que irão inativar este tópico pois acho que para eles se falarmos a verdade irá doer...
Tchau !!!!!!

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. [
feehc_
86 interações
Explorador
Resposta para Foi bom enquanto durou !! - 12 anos atrás
Nem tudo na vida são flores, mas fazer o que? A equipe tem muitos "podres" (não citei nomes, depende de você a expressar, se sentiu ofendido não tenho culpa), mas também há gente que preste, faz a habbonight ser o que ela é agora, só não é melhor porque esses podres não faz regressar, em vez de progredir, mas se tu acha que o marketing é melhor que o conteúdo! Boa sorte somente, só espero que certa pessoa não pegue seus créditos e depois lhe demita falando que não fez nada! Até!

SpriteZer0
1733 interações
Estrela Cadente
Boa Sorte para você ai no seu próximo fã site ou em qualquer outra área do site...

Não adianta ser rico usar roupa cara e de marca, se a melhor coisa que a gente faz na vida é pelado!
omme
26 interações
Aspirante
bem que o Mozart disse, não sabe quanto vai durar.

@:.aian1515:.@.
151 interações
Astrólogo
Amigo pra ficar na equipe da Habbonight você tem de aprender muitas coisas.os Adms são tudo mandam até em web master, você não pode faltar 1 dia , nunca critique eventos lixos por mais que sejam ruins , Cara adorava você qnd estava-mos juntos fazendo eventos loucos gastantando wireds rsrsabraços cara que pena qualquer coisa entra em contato comigo Propostas ^_^
Boa Sorte Habbonight Estão perdendo Ótimos Membros ADMS aprendam a abaixar a cabeça e chamar pessoas de volta pois Muitos merecem Mozart esse era "O Cara" Enfim Logic espero que não fexe o Tópico

-l.ION-
782 interações
Comandante Intergaláctico
Logic, estou saindo da Habbonight bom acho que a pessoa se torna inútil ela tem mais e que sair pois acho que ela n esta servindo mais para nada...
Bom e para vc abre o olho e ver oque os coordenadores seu está fazendo para depois criticar os outros !!!

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. [
Ventilei
199 interações
Astrólogo
Que pena amigo, espero que um dia volte para a night! :C

Grazii3
132 interações
Patrulheiro
Até, espero que um dia você volte :/
Yoouri
79 interações
Explorador
Volte logo, Que pena !! Sucessos pra você.

Leia as Regras do Forum Clicando Aqui! •
-
-=Dumbledore=-
4 interações
Lobinho
Tchau e boa sorte
Guih?!@
58 interações
Tripulante
Não queria que vc saísse ;( mais de acordo com as circunstancias né man, mais td de boa, quem perde são eles :// Vlw lion.
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-3D9D1C9
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!