Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador :Dor
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
edson@filho
191 interações
Astrólogo
[Explorando] AVON- Cosméticos - 11 anos atrás

Olá de novo com mais um Explorando dessa vez eu decidir viajar do brasil a nova York pra falar mais sobre o Mundo Dos Cosméticos , Então vou falar sobre ela a empresa AVON vamos lá ????

Empresa : AVON Cosméticos
Historia
Avon Cosméticos ou simplesmente Avon, é uma empresa norte-americana de cosméticos. Sua história teve início em 1886 quando David McConnell iniciou a California Perfume Company, em Manhattan, Nova York. O nome Avon, pelo qual ficaria mundialmente conhecida, só surgiu em 1939, inspirado na cidade natal do escritor William Shakespeare, Stratford-upon-Avon. No Brasil ela só apareceu em 1952.

David Connell, então com 20 anos, havia iniciado sua carreira como vendedor ambulante, levando livros de porta em porta. Eventualmente passou a distribuir junto com os livros frascos de perfumes produzidos por um amigo farmacêutico, produto que viria a agradar muito mais do que o conteúdo literário, encontrando a fórmula para o sucesso na associação de produtos de perfumaria e venda porta a porta.

Como a sede é em Nova York , veja as fotos maravilhosas :
- Centro de pesquisa dos produtos AVON- NY
- Fabrica do lado de fora - da AVON - NY
- Canto de Amostra de produtos - da AVON NY
Bom , depois de ver essa maravilha vamos ver alguns produtos da AVON

Foi isso galerinha , o que achou do meu tópico ? o que achou da fabrica ? comenta ae
:-)

bebeAnjo...
2805 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para [Explorando] AVON- Cosméticos - 11 anos atrás
Avon, perfume de pobre haushuas #EuUso

Twitter: @bebeAnjoHB
Raidcall: melqueloko
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-EB568A6
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!