Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Ventilei
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
SpriteZer0
1733 interações
Estrela Cadente
A Administração é Competente! - 11 anos atrás
Muitos estão saindo, e colocando a culpa toda na Administração, e isso deixa um peso na consciência dos usuários, e acham mesmo que a Administração é incompetente, mais também devemos entender o lado dos nossos Administradores que são, Logic, Nimaluco13, WendelGuedes, -Melaniee e outros, já parou para pensar como é cuidar de um grande Fã site como é a HabboNight? Tem as reclamações de usuários, reuniões, equipe é muita coisa para uma pessoa.

Acho que quem são incompetentes são as pessoas que saiu e colocou a culpa total na Administração, que a cada dia procura aperfeiçoar o nosso trabalho no site, bom nem todos são incompetentes e não irei citar nomes para que não ocorra brigas no tópico, (NEM TODOS QUE SAIU SÃO INCOMPETENTES), a Supervisão tenta dá o máximo de atenção a equipe, assim como a Coordenação, a Administração cuida de coisas mais externas, e do site em geral. Então vamos para para pensar e refletir, antes de acusar a Administração, veja quais foram os seus erros, e também oque a Administração faz pelo site, espero que me entendam.

Bjoos amoores...

Não adianta ser rico usar roupa cara e de marca, se a melhor coisa que a gente faz na vida é pelado!
feehc_
86 interações
Explorador
Resposta para A Administração é Competente! - 11 anos atrás
Mas wendel é incompetente mesmos :D

1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
17
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-0118639
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!