Morcego 1 Morcego 2 Morcego 3 Morcego 4 Morcego 5 Morcego 6
Fazer pedido
Presença
6
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -Roodriigoo-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-Edhone
1511 interações
Estrela Cadente
É...Leia por favor. - 11 anos atrás
Olá leitores e ouvintes da HabboNight.

Tomei uma decisão muito difícil, à um bom tempo não estou muito ativo na administração quanto do marketing quanto do conteúdo, por vários problemas que passaram na minha vida, tentei voltar várias vezes mas não deu certo. E na semana passada meus pais sofreram um acidente de moto não foi muito grave, minha mãe teve arranhões e meu pai tem quem fazer uma cirurgia na parte do ombro, não sei o que ao certo, o mesmo está desde quinta-feira aguardando no hospital para fazer a cirurgia, se der tudo certo amanhã (24/06) ele irá fazer essa cirurgia. Com esse acidente estou ajudando minha mãe em tudo que ela precisa, e não estou entrando direito no computador.
E também não estou muito ativo no Habbo Hotel, dificilmente eu entro, atualmente estou buscando novos jogos online que sejam legais, estou até com um projeto com meu amigo para fazer um Canal com várias coisas sobre jogos e também alguns vlogs, tutoriais etc...
Foi difícil tomar essa decisão, mas sei que isso está sendo bom para a equipe da HabboNight (Marketing e Conteudo), a decisão é.... estarei saindo da administração das duas partes, ficando somente com o Marketing social, cuidando das redes sociais e parcerias. Então não fiquem chorando ai, não irei sair da HabboNight.
Entrei na equipe da HabboNight no dia 30/06/2013 por indicação do meu amigo Pedroize antigamente DjPedroz e também por causa da 0.fina.0, quando cheguei fui muito bem vindo, e em poucos dias fui logo ganhando meu espaço, até chegar no cargo de Adm de Conteúdo e logo depois Adm de Marketing. Agradeço a todos que viram meu caminho na HabboNight, Josiley, Fankita, Bruno.Braz100, Nimaluco13, :RitaLee, Matheus36500, Logic, DevilshMaster dentre outras pessoas que foram importante na minha jornada na HabboNight, até parece que eu estou saindo da HabboNight, mas isso é a minha emoção que está bem alta, pode ter certeza que está caindo lagrimas no teclado.
Então é isso, a vida continua, e eu continuo na HabboNight junto à todos vocês, peço desculpas por esse texto grande.

(Desculpem pelos erros de pontuação u-ú)

Beijos do Ed uooow
@EdhoneHB

-Roodriigoo-
220 interações
Lunático
Resposta para É...Leia por favor. - 11 anos atrás
Tomare que se recopere e volte a volta a normal.
--Rayder--
87 interações
Explorador
Mano vou sentir saudades! acho que foi uma decisao sua e foi dificil e talz e espero que volte um dia ner
Logic,
143 interações
Patrulheiro
Aii edhone.. Todos nós amamos você, e você faz parte da família, e sentimos os seus problemas na pele em cada palavra que você digita, mesmo quando não sabíamos o que estava acontecendo. É muito chato você sair assim da administração..

Tenha certeza, todos nós te amávamos.

Meus contatos
// Raidcall : Logicana // Skype : Logichabbo // Habbo : Logic, // E-mail : Pollyana0@hotmail.com.br //
:.Fernando.:-
689 interações
Cadete
Eeeeeeeeeeeeeed espero que você volte, como também sua habilidade de futebol, e que seu cabelo já esteja cortado esse cabelo azul já está grande o suficiente.
skatesaulo26
327 interações
Operador de Espaçonave
-Edhone Manow vamos sentir muita saudades de você manow felicidades desejo todo sucesso para você !
Habbo Guardião [sim]
Respeite o Habbo Etiqueta [:D]

Twitter: @SauloROficial
Nãao ér um perfil que vai me descrever

bebeAnjo...
2805 interações
Armstrong Gagarin
Poxa mano, é dificil, mais eu acredito que você ira voltar com tudo, com todo seu carisma, e alegria, e humilde como sempre foi. até mais meu amigo.

Twitter: @bebeAnjoHB
Raidcall: melqueloko
,75k
1533 interações
Estrela Cadente
Nossa isso realmente e uma pena Edhone voçe ira fazer uma falta tremenda aqui pra gente, mais lhe desejo de coração tudo de bom em sua vida e sucesso por que voçe mereçe rapaz :)
Abraços Alan

MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Desejo melhoras aos seus pais.
E que bom que irar continuar.

Y’all haters corny with that illuminati mess.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
17
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-BE43E2A
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!