Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador .K.0
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
DJ.Tedi
65 interações
Explorador
Adeus HN ! - 11 anos atrás
Não sei se é permitidos criar topicos de despedidas, se n for , Desculpa .mais por meio desse tópico venho me despedir dos leitores e meus ouvintes que sempre estavam me escultando ai pela habbonight , pra quem nao sabe eu entrei em conf de outro " Fã Site " e por causa desse motivo acabei debatendo com o Administrador de Radio " Andrade Marley " e acabei sendo Demitido . Creio q 1 fã site que nao dá liberdade pro seus locutores , n Deveria ser 1 fã site . Então é só Isso " Adeus "
manuel8197
202 interações
Lunático
Resposta para Adeus HN ! - 11 anos atrás
Dj.Tedi foi e sempre será uns dos melhores locutores e sonoplatas da habbonight. Adeus, amava suas locuções e admirava muito seu trabalho na HN!

RaidCall: manuelhugoo
29.01

DJ.Tedi
65 interações
Explorador
Obs : N Criei Tópico pra IBOPE , E S Pra avisar , os que nao souberam Da Noticia !
skatesaulo26
327 interações
Operador de Espaçonave
Manow saudades velho você é um excelente locutor manow excelente sonoplasta muita saudades , desejo para você muito sucesso um abraço
Habbo Guardião [sim]
Respeite o Habbo Etiqueta [:D]

Twitter: @SauloROficial
Nãao ér um perfil que vai me descrever

MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Que coisa ridícula isso, só porque você foi em conf de outra fã site.
Que decadência.

Y’all haters corny with that illuminati mess.
Josiley
521 interações
Cadete
Uhm, observando esse tópico, irei comentar rapidinho. Claro... que a palavra LIBERDADE é algo bem forte, todos nós gostamos de sentir aquele gostinho disso. Mas de fato eu estaria ao lado da posição do Andrade, existem certas normas que devem ser cumpridas, que são bem avisadas de inicio. E MegaMarcony, decadência não e sim questões de principio, todo lugar por onde você andar existem determinadas regras, sei que é SUPER BACANA participar de conferências com amigos, mas estamos aqui... para defender o desempenho de nossa e sua Fã Site. Abraços :D

Josiley é jsos sikdhs
DJ.Tedi
65 interações
Explorador
Josiley essa é a questão , n estava realmente em conf de outro fã site, e sim considerava Conf de 1 Amigo q me chamou pra participar ao vivo ! Você iria axar justo ? vejo mta gente mandando piloto pra esse fã site e vocês apoiam isso , agora entrar em conf n Pode ? isso s foi decadencia ! n Questiono o trabalho do andrade pq ele faz de tudo pra melhorar o fã site !
bebeAnjo...
2805 interações
Armstrong Gagarin
é uma pena tedi, !! quem sabe tu volta um dia. abraços !

Twitter: @bebeAnjoHB
Raidcall: melqueloko
valemcio
37 interações
Tripulante
Achei digno, mas espero que volte no futuro migo
Atendimento ao usuário Habbonight.
ozzyorei
24 interações
Aspirante
Lamentável rapaz,gosto muito do seu trabalho e participação.Mas como o Josiley disse,certas regras devem ser cumpridas ! Boa sorte rapaz, sempre que precisar só chamar ! sz
Guih?!@
58 interações
Tripulante
Menos 1 de Brasília ;( boa sorte irmão!
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
17
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-233C62C
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!