Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador @DJ-Kriss
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Paponicos
70 interações
Explorador
Aviso! - 11 anos atrás
Bom galera, eu estou fartode ver tópicos que na verdade deveria ser tickets enviados a moderação.
Simplesmente recebeu uma notificação e não sabe o porquê, venha até os tickets e abra um. Tenho certeza que a nossa moderação eficiente irá te dar a resposta o quanto antes.
Irei contar um segredinho: nós todos os dias não temos mais que 6 tickets, todos os dias.

Se tiver ocorrendo o problema de moderadores não estarem resolvendo seus problemas, procure um coordenador/supervisor da área.

Então não justifica vir criar tópicos sem necessidade. Ai uma coisa que me deixa de cabeça quente e com vontade de me demitir é: a pessoa não sabe assumir que errou, inexplicável essa situação de não saber assumir seus erros.

Então galerinha, não dê muito trabalho para a moderação. Já vi moderadores aqui dentro que quer se demitir porque está esquentando muito a cabeça com isso. Nem telemarketing tem tanto trabalho igual vocês estão dando para nós.

Sabemos de coração que essa é a nossa função. Mas não transforme nossa função em um problema de saúde.

Caso vocês não saibam, o estresse gera milhões te problemas de saúde.

Então fique a dica. Peço por favor!

Agradeço de coração quem compreendeu e vá seguir essas normas. :D
@DJ-Kriss
2570 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Aviso! - 11 anos atrás
Sim, concordo. Se tem alguma reclamação á fazer, abra um ticket. Assim, ficará melhor de resolvermos a reclamação que está fazendo.

"O sacrifício de hoje é o triunfo de amanhã" - Marco Reus
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Acho melhor abrir um ticket do que ficar criando tópico fútil.

Y’all haters corny with that illuminati mess.
iPedroGaspar
20 interações
Aspirante
É verdade criar tropico praque? vcs num ve mesmo.
valemcio
37 interações
Tripulante
Muitas pessoas abrem um Tópico para receber uma resposta mais rapida,mas o ideal mesmo é que o usuario da Habbonight Abra um Ticket.
Atendimento ao usuário Habbonight.
bebeAnjo...
2805 interações
Armstrong Gagarin
Eu faço topicos mesmo sabe porque ? porque eu abro ticktes, e não recebo uma resposta, e depois vocês vem falar que é inutil criar topico ? já que os ticktes ninguem resolve nada. eu crio, e continuarei criando, não gostou problema seu.

Twitter: @bebeAnjoHB
Raidcall: melqueloko
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
7
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-7FEDB84
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!