Fazer pedido
Presença
18
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador .:zorro25:.
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
AndradeMarley
555 interações
Cadete
Ramones, novamente juntos... - 11 anos atrás
Tommy Ramone, também conhecido como Thomas Erdelyi, o último membro sobrevivente original do Ramones morreu ontem dia 11 de julho em sua casa em Ridgewood, no Queens, Nova Yorke. Ele tinha 62 anos (várias fontes diziam 65) e estava em cuidados paliativos após o tratamento para o câncer do ducto biliar (colangiocarcinoma). Claudia Tienan, sua parceira há 40 anos, pediu a Andy Schwartz, ex-editor do NY Rocker (entre muitos outros) para fazer o anúncio de sua morte.

Tommy e o guitarrista John Cummings (Johnny Ramone) se reuniram em uma banda de garagem no colégio chamada the Tangerine Puppets. Quando os Ramones se formou, ele seria o manager da banda, mas acabou se tornando baterista entre 1974-1978 e produziu vários álbuns da banda. Tommy sempre foi considerado o mais ‘normal’ dos Ramones.

Após deixar os Ramones, Tommy produziu álbuns dos Replacements e Redd Kross’s. Nos últimos anos ele fazia dupla com sua parceira Claudia Tienan tocando bluegrass/folk com o Uncle Monk. Tommy gravou com os Ramones “Ramones” (1976) “Leave Home” (1977) e “Rocket to Russia” (1977).
.:zorro25:.
322 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Ramones, novamente juntos... - 11 anos atrás
Cara, eu sou super fã de rock e os Ramones são um dos que poucos pessoas conhecem, eu por exemplo vim conhecer este ano! Esse tópico foi bastante informativo, parabéns!
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Não o conheço mais é uma pena mesmo assim a morte dele :/

Y’all haters corny with that illuminati mess.
Hoody
1209 interações
Líder de Guerra
Não sou muito fã de rock mesmo tendo o nick de uma rockeira nata! Mas tenho muita admiração pelo que a banda é. =)

HN Home: me
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-DC10206
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!