Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador girlaudreyl
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
,Pazy
110 interações
Patrulheiro
ALGUÉM SABE? - 11 anos atrás
Oooi gente, boa noite.. Bom vim aqui tirar uma dúvida. Alguns devem saber, outros não.. Alguém sabe como salvar uma imagem a 1,5 MB ? Quem me ajudar eu agradeço mesmo. (:
:
Hoody
1209 interações
Líder de Guerra
Resposta para ALGUÉM SABE? - 11 anos atrás
Deve estar com está dúvida devido alguma competição do Habbo. Olhe não é necessário no caso se for competições do Habbo que seja 1,5MB Certinho! Porque isso é impossível, eles pedem que esteja até 1,5MB sua imagem. Vou lhe explicar como funciona para saber se está abaixo de 1,5MB. Quando salvar a imagem vá até ela no "Meu Computador" quando achá-la click nela com seu botão direito do mouse aparecerá várias opções entre elas "Propriedades" click nessa opção, aparecerá uma caixinha com várias informações sobre a imagem e terá o "Tamanho" essa opção mostra você se está ao peso de 1,5MB mas terá apenas o peso em KB neste caso você terá que procurar saber mais sobre KB e MB, mas a sites que invertem MB em KB. Qualquer dúvida contate-me =) Espero ter ajudado.

HN Home: me
.:zorro25:.
322 interações
Operador de Espaçonave
Eu sei mais nao sei como explicar!
,Pazy
110 interações
Patrulheiro
:RITALEE era pra promoção do estádio mesmo, estava com dúvida. Se era pra por 1,5 MB. Mais você ajudou sim :) Obrigado.
:
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-FA72C52
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!