Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador o=Mariana2031=o
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
LuluPotter.HP
23 interações
Aspirante
Pegando Emblema Habbo.com [01] - 11 anos atrás
Ola Pessoas, Voltei a postar como pegar emblemas Internacionais kkk.

Assinado LuluPotter.HP

Print do Emblema:

Link para Quarto: http://www.habbo.com/client??&roomId=67215804&connect=true&forwardId=2&disableFriendLinking=false&next=

Link da Fonte, Habtium.es

Link do Habbo: habbo.com

Tempo é dinheiro em todos os momentos, é um dos fatores mais traiçoeiras que temos em nossa vida, que nunca pára, se você não tiver cuidado ... Asas. Mas vamos lá, é hora de se mover no ano passado, onde alguns deles moravam eventos muito trágicas. Quer levá-lo rapidamente para eles e ganhar um distintivo com eles? Aqui vamos nós!

Se você ama a história, sabe que a cada 14 de julho Dia da Bastilha é celebrada; para fazer o mesmo ocorreu em 14 de julho de 1789. Durante esses anos lá, o que era conhecido como o Bastille parece foi agredido, dando e fazendo como fim uma guerra em grande parte da Europa, tendo em conta que isso está localizado na França.

O hotel anglo-saxão se deu ao trabalho de lembrar e honrar esses fatos que já aconteceram há muitos anos. Então, desta forma eles decidiram entregar aos usuários envolvidos nesse hotel, um prato. A única coisa que você deve fazer é ir a esta sala e eu espero que o anúncio de que você vai ver a placa veio em seguida, para fora.

Arco do Triunfo: Dia da Bastilha com BAW
Graças para celebrar o Dia da Bastilha com Baw!

O caminho mais fácil para ter mais uma placa em seu inventário, certo? A verdade é que não deve haver nenhuma queixa dele, não que isso parece ruim, o que você acha disso? Você sabe onde nos deixar a resposta, mas, ao mesmo tempo, queremos dizer-lhe para nos manter separados e ... Feliz Dia da Bastilha!
Bom dia pessoal, bom que tal fazemos uma troca de seguidores? Tanto insta quanto twitter...

Me sigam que eu sigo de volta e deixe os seus abaixo para o pessoal seguir.

https://www.instagram.com/lucimar_ferreiraa/ 21k

https://twitter.com/lucimardelfino 26k

Obrigado gente munita.
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Pegando Emblema Habbo.com [01] - 11 anos atrás
Não tenho conta em nenhum Habbo internacional, mais legal o tutorial para quem tem conta :)

Y’all haters corny with that illuminati mess.
,75k
1533 interações
Estrela Cadente
Resposta para Pegando Emblema Habbo.com [01] - 11 anos atrás
Não tenho conta no habbo internacional, mais parabéns pelo tutorial :D

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-B641BD7
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!