Fazer pedido
Presença
18
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -Luana.-F
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Valadao4
1 interações
Lobinho
Não possui emblemas!
Queria está no voo ! - 11 anos atrás
''Queria estar no voo'', diz brasileiro que perdeu marido em queda de avião.

O brasileiro Claudio Manoel Villaça Vanetta (à esq.) com o companheiro Glenn Thomas.

Paraense era casado com funcionário da OMS que morreu no voo MH17.Eles estavam juntos havia 11 anos; 'Nunca vi um sorriso tão lindo', diz ele.

O brasileiro Claudio Manoel Villaça Vanetta lembra exatamente o horário da última ligação que recebeu de seu marido, o inglês Glenn Thomas: 11h32, horário de Amsterdã. Como fazia sempre que viajava, Glenn, que era jornalista da Organização Mundial da Saúde (OMS), ligava para o companheiro logo antes de embarcar. “Ele me mandou um beijinho e disse: ‘Assim que eu chegar eu te ligo’”, conta.

Mas quem ligou para Claudio algumas horas depois foi o chefe de Glenn, para informar que o avião em que ele estava, o voo MH17 da Malaysia Airlines, havia caído na Ucrânia. Eram 17h30 em Genebra, onde Claudio mora, e ele estava tão concentrado no trabalho que ainda não tinha visto notícias sobre o acidente.

Foi assim que ficou sabendo que havia perdido o companheiro de 11 anos – “11 anos maravilhosos”, como fez questão de frisar durante toda a entrevista --, uma pessoa “com o sorriso mais lindo que o planeta já pôde fazer”.
Me segue la : @MaxinhaNight
Kurt003
1033 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Queria está no voo ! - 11 anos atrás
Nossa vei, acho que essas perca de pessoas que gostamos muito pode causar um belo de um trauma

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-356A884
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!