Fazer pedido
Presença
18
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -Luana.-F
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Botiicario.
2 interações
Lobinho
Não possui emblemas!
Novela Flor Primeiro Capitulo - 11 anos atrás
Mauricio começa a seguir Flor que se esconde na casa de sua amiga ela diz que está com muito medo de Mauricio que começa a persegui-la sem parar , ela tranca a porta mas Mauricio arromba .
- Sai daqui Mauricio eu não te quero aqui.
* Barulhos de tiros *
- Nããão !!
-------------------------------- Tempos Atrás ----------------------------------
Mauricio sisma que quer namorar Flor mas ela não o quer , Marilha sua melhor amiga diz para ela que tem medo de Mauricio que ele parece ser um cara perigoso mas Flor não liga para ela , Flor diz para ela que ele também é rico e que além de não ser interesseira e tem que pensar na vida dela .
Mauricio começa a dar muitos presentes para Flor, a mãe dela diz que ela não deveria aceitar mas ela aceita e humilha a mãe , Angella ( Mãe de Flor ) da um tapa na sua cara.
Flor sai de casa e vai direto para a escola onde diz para Mauricio que aceita namorar com ele os dois se beijam e vão para a aula , depois de terminar a aula os dois vão para a casa dos pais dele onde eles admiram Flor e a acham muito interessante.
Flor quando chega em casa vê a sua mãe no chão morta sangrando , ela chama a ambulância e vai para o hospital para eles tentarem fazer alguma coisa mas não tinha nada oque fazer.
Flor acha que foi alguem que a assassinou de propósito então vai na casa de Marilha e diz oque aconteceu e que agora só sobrou a sua irmã e Marilha no mundo , Flor dorme na casa de Marilha e no dia seguinte quando vai para casa pegar suas coisas para ir morar com Marilha flagra sua irmã Julia na cama com Mauricio.
Flor esbofeteia a irmã e as duas brigam , Mauricio diz que não quer nada com Flor que jura vingança e então sai da casa magoada , sua irmã liga para ela e diz que ela foi obrigada a ir para cama com ele e Flor acredita.

- Porque me obrigou a fazer isso Mauricio ?
- Porque você é uma vadia não é ? então usei você para causar ciumes nela.
- Seu desgraçado !
- Cala a boca !
- Não calo !
- Então vou fazer você calar. !
- Oque está fazendo ?
- Nãooooooooooooooooooooooooo socorro para por favooooooooooooooooooooooooooooor
Flor volta correndo e consegue ver sua irmã ser espancada por Mauricio , ela corre lá para salva-la mas rápido ele pega uma arma e a mata.
Mauricio sequestra Flor e a leva para uma cabana no interior , lá ele começa a agredi-la mas para se salvar ela liga o gás e taca fogo na cabana , Mauricio corre para tentar salva-la mas acontece uma explosão.
Flor acorda no chão cega sem ver nada e Mauricio vai para o hospital todo queimado.
- Eu estou cega ! não acredito

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Não perca hoje o 2° e 3° Capitulo da minha primeira novela aqui na Habbonight - Flor.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
@DJ-Kriss
2570 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Novela Flor Primeiro Capitulo - 11 anos atrás
Nossa, já deu pra ver que tá muito quente. Vou acompanhar os outros capítulos.

"O sacrifício de hoje é o triunfo de amanhã" - Marco Reus
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-B19CC9E
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!