Fazer pedido
Presença
17
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Alanzikkaaa
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Nadson.Oculto
191 interações
Astrólogo
Dunga? Opine #1 - 11 anos atrás
Bom, gente viram que o Dunga será o novo Técnico da Seleção não é? Colunistas debateram e concordaram com a escolha! A opção da CBF por Dunga será criticada por todas a imprensa do Brasil.
Um colunista de um site falou a seguinte Frase: "Dunga não tem o perfil renovador de que o técnico da Seleção precisa. O Brasil pede um profissional agregador, estudioso, conectado com a Europa, disposto ao diálogo e à garimpagem de novos talentos. Quem viu Dunga treinar no Beira-Rio sabe que ele é um técnico de movimentos limitados, sem grandes ideias. Quem o acompanhou na Seleção entende que o auxiliar Jorginho era a sua cabeça tática."
Eu Apenas não concordo com Este colunista, só sei que eu aprovo, e bem feito para alguns, em especial da imprensa, que acham que sabem alguma coisa, que adoram dar pitaco no trabalho dos outros, mas que não passam de comentaristas.
E Você oque acha da Escola de Dunga para ser o novo técnico da SELEÇÃO BRASILEIRA?

Alguns Textos reservados à: http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/
I LOVE BABY!
Kurt003
1033 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Dunga? Opine #1 - 11 anos atrás
Achei digno, Porém vamos ver se nessa a EQUIPE toda trabalhe não só 1 ou 2 jogadores.

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-16B665F
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!