Fazer pedido
Presença
18
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Kurt003
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Maicon.Krolsef
284 interações
Espaçonauta
[Coluna] O Mistério das Crateras! - 11 anos atrás
Caro leitores e leitoras da Habbonight,vamos saber hoje sobre algumas tais Crateras que vem aparecendo em alguns lugares do mundo.

m caminhão tombou e o motorista saiu ferido depois que um buraco apareceu de repente no meio de uma rodovia na província de Zheijiang…” (Fonte planetwtf.info) Observem que a cratera ocupa quase a totalidade das duas pistas. O asfalto é lugar seco e bem compactado, portanto, não vem de infiltrações de água, isso causa espanto.Desde abril (2010), já foram 35 afundamentos. Na China, 600 povoados foram evacuados depois que surgiram enormes buracos em Guangxi.Com estes, somados os dois da Guatemala, já são 37 crateras MISTERIOSAS e incomuns que aparecem assim, REPENTINAMENTE e sem nenhuma explicação convincente por parte das autoridades. “Nas últimas semanas, têm surgido muitas especulações sobre estas estranhas aparições de buracos na China.

Podem até pensar que é comum,mas estas tais crateras já aparecem muitas vezes e o Buraco aparece derrepente! Veja a imagem abaixo:

OBSERVAÇÕES : Quando eu não colocar fonte no tópico,é que foi feito a base de minhas pesquisas.( Ocorreu algo assim no último tópico)
Fonte : http://s2.vc/jhj
[night] [night]
DemetriusSuave
240 interações
Lunático
Resposta para [Coluna] O Mistério das Crateras! - 11 anos atrás
Morro de medo de cratera :|
Kurt003
1033 interações
Explorador de Galáxias
Mano, eu simplesmente fico observando essas parada tlg, e tenso mesmo. Porém e um fenômeno da natureza

matheus36500
1576 interações
Estrela Cadente
Deve ser resultado da poluição na China...mas eu achei essas imagens meio estranhas, e tu?

,75k
1533 interações
Estrela Cadente
Isso e meio estranho né, coisa esquisita kkkk

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-1AF9DF5
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!