Fazer pedido
Presença
18
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador @DJ-Kriss
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
!.Habbolando.!
18 interações
Aspirante
ANDERSON SILVA VAI LUTAR COM NICK DIAZ USANDO HASTE DENTRO D... - 11 anos atrás
Sete meses após a grave lesão ocorrida no UFC168, a volta de Anderson Silva ao octógono já foi anunciada: será no dia 31 de janeiro de 2015, em Las Vegas, contra Nick Diaz, no UFC 183, em uma luta de cinco rounds.

Em entrevista coletiva por telefone, o ex-campeão dos médios declarou que sua perna está 95% recuperada, mas que estará 100% até a luta. No entanto, ele afirmou que vai parar o combate com uma haste intramedular dentro da perna.

Na fratura da tíbia e da fíbula da perna esquerda, no confronto com Chris Weidman, os médicos colocaram a haste durante a cirurgia. Segundo Anderson, algumas pessoas removem esta haste se ela incomodar. “Não está me incomodando”, declarou.

Anderson ainda afirmou que não tem restrições durante os treinos e que inclusive já voltou a chutar, mas que só vai chutar forte no dia do UFC 183. Ele ainda não definiu se vai cumprir as sete lutas restantes no contrato, mas garantiu que mesmo depois da fratura não pensou em parar: “Aposentadoria nunca passou pela minha cabeça”.
Genialismo
102 interações
Patrulheiro
Resposta para ANDERSON SILVA VAI LUTAR COM NICK DIAZ U... - 11 anos atrás
que volte o campeão, o Chris Weidman não vai nem perder pro spider vai perder pro vitor belfort...
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-C389E95
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!