Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Dj.BigBang
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Pinguinho00
812 interações
Comandante Intergaláctico
Agulhas eram armas letais na Segunda Guerra - 11 anos atrás
No dia 23 de dezembro de 1941, a fábrica de máquinas de costura Singer, localizada em Bristol, na Inglaterra, recebia uma estranha solicitação: o maior pedido de agulhas de costura de toda a história. Mas não eram quaisquer agulhas. O pedido era cheio de especificações e condições.
A ideia era desenvolver dardos com agulhas – encomendadas na Singer – com antrax ou ricina. A ponta da agulha teria um pequeno depósito com a toxina e seria selada com algodão e cera. Cada bomba química teria 30 mil dardos envenenados. Para calcular a porcentagem de acertos, testes foram realizados com animais. O resultado impressionou: 90% dos soldados inimigos, em posição horizontal, e 17% dos que estavam na trincheira seriam atingidos.
Os efeitos de um dardo eram fatais. Se o soldado arrancasse a agulha depois de 30 segundos, estaria morto em menos de 30 minutos. Caso retirasse o dardo antes de 30 segundos, em cinco minutos sofreria um colapso que o incapacitaria de seguir lutando. Apesar da eficácia destrutiva comprovada – e do baixo custo de produção -, o Ministério da Guerra abortou o projeto. A justificativa foi de que as bombas eram ineficazes quando se tratava de atingir alvos em prédios ou veículos, coisa que não seria problema com as bombas convencionais.
Habbonight [s2]
Dj.BigBang
218 interações
Lunático
Resposta para Agulhas eram armas letais na Segunda Gue... - 11 anos atrás
Nossa, já penso uma bomba de agulhas Oo
matheus36500
1576 interações
Estrela Cadente
Nossa, que medo! Infelizmente, essas guerras, um dia, acabarão levando a humanidade ao seu fim. #QueremosPaz

SpriteZer0
1733 interações
Estrela Cadente
Ai meu Deus, pensa nisso, espero que todos os países fiquem em paz e virem apenas 1 país...

Não adianta ser rico usar roupa cara e de marca, se a melhor coisa que a gente faz na vida é pelado!
DemetriusSuave
240 interações
Lunático
Medo, deve ser terrível um ataque de agulhas!
Genialismo
102 interações
Patrulheiro
Agulhas? meu deus eu nunca mais pego em uma kkk
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
13
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-063B105
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!