Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador @DJ-Kriss
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-Vegita
224 interações
Lunático
História do Habbo Hotel - 11 anos atrás
Tudo começou em 1999, quando dois jovens finlandeses chamados Sampo e Aapo (conhecidos no Habbo como Apparatus e Kyrpov) criaram um aplicativo online chamado Mobiles Disco para compartilhar com os colegas. Mobiles Disco foi um projeto sem pretensões, feito no tempo livre, mas já parecia bastante com o Habbo. A idéia do jogo SnowStorm, por exemplo, surgiu nessa época, antes mesmo do Hotel. Na Mobiles Disco, Sampo e Aapo chamaram aquele jogo de Lumisota ("luta de bolas de neve").

Em agosto de 2000, o primeiro Habbo Hotel surgiu na Finlândia (chamado de Hotelli Kultakala = Hotel Peixe Dourado), seguido pelo Habbo UK em 2001. Ao longo dos anos, temos chegado a vários e vários países, fazendo com que cada lugar tenha o seu próprio Habbo Hotel.

O objetivo principal do Habbo sempre foi o mesmo: que você faça tudo do seu jeito. Em todos esses anos, você construiu inúmeros Quartos (existem quase 70 milhões deles!), sendo que a maioria deve ser bem mais legal que o primeiro Espaço Público do Hotel de antigamente.

O Habbo Hotel, ou "Habbo" nome pelo qual é mais conhecido (pronunciado "abô"), é uma comunidade virtual onde podes criar o teu próprio quarto, conversares com os teus amigos, fazeres novos amigos e conviver com os Habbos. O Habbo é um Hotel, onde os jogadores, têm de fazer alguma actividade tal como se fossem hóspedes. Para construir o seu quarto os jogadores, podem arranjar um emprego no jogo o que é quase impossível, ou comprar via Multibanco ou outros serviços as suas Habbo Moedas (Página de Moedas em: www.habbo.pt/coins ou www.habbo.com.br/coins) Segundo dados da desenvolvedora Sulake|Sulake Corporation existem comunidade em 31 países (Argentina, Austrália, Áustria, Bélgica, Brasil, Canadá, Chile, Colômbia, Dinamarca, Equador, Finlândia, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Malásia, México, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Peru, Portugal, Cingapura, Espanha, Suécia, Suiça, Reino Unido, E.U.A., Venezuela, Marrocos e Filipinas) com 300 milhões de usuários registados e com número de acessos à volta de 10 milhões de visitantes mensais em cada hotel, no respectivo país.

Aqui tem mais: http://www.youtube.com/watch?v=NBF2F27V0zo Olhe tambem no youtube

Espero que tenham gostado :)
@DJ-Kriss
2570 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para História do Habbo Hotel - 11 anos atrás
Eu já sabia um pouco sobre a história do Habbo Hotel mais é bom pra quem não sabe.

"O sacrifício de hoje é o triunfo de amanhã" - Marco Reus
SpriteZer0
1733 interações
Estrela Cadente
Eu já estava ciente sobre essa história, é realmente muito curioso saber de como surgiu esse mundo Habbiano...

Não adianta ser rico usar roupa cara e de marca, se a melhor coisa que a gente faz na vida é pelado!
,75k
1533 interações
Estrela Cadente
Bom eu conmheço pouco da historia do habbo, #vivendo e aprendendo kkkkkkkk

matheus36500
1576 interações
Estrela Cadente
Eu já sabia dessa história, mas é bom postar tópicos, vai que muita gente acha o hotel surgiu em 2006, quando na verdade, foi o ano em que a versão em português surgiu.

brunno-2011
1728 interações
Estrela Cadente
Ja tinha visto a historia do habbo em outro lugar mesmo assim otimo topico =]

em obra , aguarde!
Genialismo
102 interações
Patrulheiro
Eu já tinha procurado saber sobre a história do habbo, mas ajuda os usuários que são novos ou que não procuraram saber.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-F73E3B5
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!