Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Forfeit
matheus36500
1576 interações
Estrela Cadente
Máquina do Tempo #2 - 11 anos atrás
E chegamos á mais uma viagem ao mundo da música!!! Para quem não sabe, a coluna entra em uma máquina do tempo e resgata sucessos do passado. A cada edição da coluna, serão postados 2 vídeos. Estão preparados para a viagem de hoje?
Vamos lá!!!11!!1!

Queen - Radio Gaga
Esta música bastante contagiante da grandiosa banda de que foi sucesso nos ano 70. Essa música atingiu o topo das paradas em 19 países. Vale a pena jogar a cadeira pro lado e dançar muito!
[youtube] https://www.youtube.com/v/azdwsXLmrHE [/youtube]

Michael Jackson - They Dont Care About Us
Nada melhor como ouvir as músicas do rei do pop não é mesmo? Com um videoclipe gravado no Brasil, teve a participação da famosa banda de axé Olodum. A música gerou polêmica, especialmente na gravação do clipe no Brasil, pois autoridades temiam que Michael mostrasse nesse vídeo o grande índice de pobreza e o péssimo governo. Juntando o rei do pop com o Axé já sabe né? Hora de remexer o esqueleto aqui e acolá!
[youtube]https://www.youtube.com/v/QNJL6nfu__Q [/youtube]

Até quarta - feira!

Forfeit
533 interações
Cadete
Resposta para Máquina do Tempo #2 - 11 anos atrás
Eu já fui no lugar aonde o Michael Jackson ficou aqui no Brasil, tem uma ótima vista lá, essa música dele é muito épica, pena que ele nos deixou cedo né ou não! Dizem que ele está vivo e que forjou a própria morte, tomara né e que ele volte kkkkk! [:D]

Contatos:
Twitter: @eiforfeit
Raidcall: gabrielfernaoli
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
11
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-8E7F434
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!