Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Forfeit
@DJ-Kriss
2570 interações
Armstrong Gagarin
Floods no fórum - 11 anos atrás
Olá. Ando percebendo que, depois do implantamento do Ranking aqui na Habbonight, os comentários cresceram bastante, mas, os floods também. Muitas pessoas querem ficar em 1º mais não se lembrar que tem que respeitar as regras do site. Muitos comentários como: *Vou participar*, *Que bom*, *Muito bom* e etc estão sendo vistos aqui na Habbonight. Não só eles, como também comentários contendo 1,2 palavras e logo depois acrescenta alguns emoticons.

Também, ando percebendo que alguns usuários querem *colecionar* notificações. Peço que não façam isso, pois vocês poderão receber um comunicado importante da equipe Habbonight e não ficar sabendo por conta de não abrir suas notificações.

Espero que, tanto o flood quanto a *coleção* de notificações não aconteçam mais aqui na Habbonight. Os usuários que forem pegos fazendo isso repetitivamente, serão banidos por um tempo indeterminado. Lembre-se que você não pode comentar em tópicos com menos de 4 palavras ou com somente emoticons e também não pode criar tópicos com menos de 3 linhas, pois é um tópico sem conteúdo.

Espero que sigam perfeitamente as regras da Habbonight para que não haja punições no futuro. Estas regras servem tanto para os usuários quanto para a equipe da Habbonight.

"O sacrifício de hoje é o triunfo de amanhã" - Marco Reus
Kurt003
1033 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Floods no fórum - 11 anos atrás
Bom eu percebo muito disso e eu acho que alguém está de bullyng comigo, eu comento tudo certo mais de 4 palavras, não estou comentando tópico mais de 24h, Acho que tem mod de recalque.

MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Citação: Kurt003 escreveu
Bom eu percebo muito disso e eu acho que alguém está de bullyng comigo, eu comento tudo certo mais de 4 palavras, não estou comentando tópico mais de 24h, Acho que tem mod de recalque.

Concordo com você tem MOD que manda notificação sem motivo algum.
Também acho que deveriam olhar isso tem MOD que não tem o que fazer e fica fazendo isso só pra dizer que faz algo.

Y’all haters corny with that illuminati mess.
-Vegita
224 interações
Lunático
Isso que eu queria, um topico explicando oque é floodar. Bom topico

BigWord,
434 interações
Cadete
isso vem acontecendo muito mesmo, temos que seguir as regras! por isso elas existem para deixar o site melhor e cada vez melhor!
[vaidoso] [vaidoso] [vaidoso] [vaidoso] [vaidoso]
@DJ-Kriss
2570 interações
Armstrong Gagarin
Citação: MegaMarcony escreveu

Também acho que deveriam olhar isso tem MOD que não tem o que fazer e fica fazendo isso só pra dizer que faz algo.

As notificações são enviadas corretamente. Elas não são enviadas para alguém sem que ela não faça nada. Então é bom rever alguns comentários para que não haja mais isso.

"O sacrifício de hoje é o triunfo de amanhã" - Marco Reus
-MeusDocumentos
433 interações
Cadete
Otimo Topico,Não vamos deixar o Tópico Ficar Poluido

@Superto
1084 interações
Explorador de Galáxias
não sabia que clicar 2x enviar saia 2 mensagem rsrs..[:o]

Efeeh
332 interações
Operador de Espaçonave
Eu adorava colecionar notificação, porque dá uma preguiça de abrir elas, mais irei me manter atenta.

MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Citação: @DJ-Kriss escreveu
Citação: MegaMarcony escreveu

As notificações são enviadas corretamente. Elas não são enviadas para alguém sem que ela não faça nada. Então é bom rever alguns comentários para que não haja mais isso.

Não sou de tampar erros de ninguém, e sim existe MOD que manda notificação parar se aparecer e que faz algo.
Só acho que deveriam os MOD rever seus conceitos de Flood acho que eles nem sabe o que é isso.

--Antes de apagarem meu comentário peço desculpas pelo Flood mais tive que fazer isso para responder a citação do mesmo.
Editado pelo autor em 06/09/2014 - 00:34

Y’all haters corny with that illuminati mess.
diego51797
351 interações
Cadete
Tem gente q floda de proposito.
file:///C:/Users/Usuario/Desktop/1387734617-cristo-redentor-juninho1545.png
1
2
3
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
6
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-628713F
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!