Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador ..:Console:..
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Gonker
81 interações
Explorador
Bem Vindo Novos Locutores ! - 11 anos atrás
Quero parabenizar os Novos Locutores da HabboNight , que nunca Muda Sempre evoluí. Locutores que trazem uma grande audiência para a HabboNight , Criam eventos , Sempre atendendo os Pedidos dos Ouvintes ! Isso Ninguém encontra em outra rádio Só na HabboNight ! #HabboNight A Noite é Apenas uma Parte do Dia ! [:D]
[youtube][/youtube]http://www.youtube.com/watch?v=EEZd9Xdezkw[youtube][/youtube]
Aka_Russo
15 interações
Aspirante
Resposta para Bem Vindo Novos Locutores ! - 11 anos atrás
Queria ser Locutor , Alguém sabe como eu Faço ?? [sim]
Fera_xD
10 interações
Aspirante
HabboNight é a Melhor ... contrantando novos locutores ? hehe eu quero heeeim [:)]
Fumou
13 interações
Aspirante
Não conheço todos os novo locutores '' mas os que eu conheço são mto profissionais :: tem vaga ainda pfv me reponde '-'
yjoaovictor
8 interações
Lobinho
oi , sem mexer no sambroad , tenho raidcall e queria locutar na habbonight , mando piloto e já locutei em outras rádios gosto de um estilo músical : Eletronica meu estilo , meu ritimo *-* [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [love] [love] [love]
Bituca08
17 interações
Aspirante
gente tem vaga de locutor ??? quero saber por favor ! me avisem skp : DaniloSouza03
Bituca08
17 interações
Aspirante
o raidcall , serve só como um chat neh , para os locutores e membros da habbonight ?
darkp10
8 interações
Lobinho
parabéns pra todos oss locutores e locutoras que fazeeem parte dessa família !!!!!!
Gonker
81 interações
Explorador
Pra quem quiser tentar ser um Locutor , vai lá em cima e clica em [ Rádio ] e dps em [ Seja um Locutor ] é isso aí [legal]
[youtube][/youtube]http://www.youtube.com/watch?v=EEZd9Xdezkw[youtube][/youtube]
Gonker
81 interações
Explorador
O Código de Presença acho que serve , para marcar que vc esteve presente na Programação de Tal Locutor [legal]
Fumou
13 interações
Aspirante
-Gamer-New é novo aki na night , ele locuta bem gostei da locuação dele , porém a audiência deu uma caída nas vezes que ele entrou ... [anjo]
1
2
3
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
16
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-E2271F1
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!