Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador mclevijloka
-Roodriigoo-
220 interações
Lunático
Curiosidades sobre o esperma - 11 anos atrás
Curiosidades sobre o esperma

1 – A alimentação masculina influencia na qualidade do esperma. Homens que consomem muitos peixes, por exemplo, recebem mais ácido DHA, responsável pela formação de espermatozoides saudáveis.

2 – Os espermatozoides masculinos são muito lentos. Uma dieta saudável pode fazer com que as células de cabeças arredondadas se tornem mais ágeis para conseguir perfurar os óvulos.

3 – Os espermatozoides foram descobertos pelo holandês Antony van Leeuwenhoek, em 1677. Ele foi o primeiro pesquisador a analisar o esperma em microscópios e descobrir as pequenas estruturas que se movimentavam como enguias. Este estudo foi feito com o esperma do próprio Antony Van Leeuwenhoek.

4 – O esperma é um líquido esbranquiçado produzido pelo organismo masculino. Os espermatozoides do esperma são fundamentais para a reprodução humana.

5 - Pesquisadores descobriram que o sêmen tem um composto chamado espermina, que contém propriedades antioxidantes e ajuda a prevenir o envelhecimento da pele. Com isso, uma empresa de cosméticos lançou um creme facial feito à base de esperma e que é vendido a 250 dólares.

6 - Existem pessoas que são alérgicas ao sêmen, podendo apresentar coceiras, dor de cabeça, vermelhidão na pele, erupções cutâneas e até choque anafilático depois de entrar em contato com a substância. Uma das doenças provocadas pelo esperma é a Síndrome da Doença Pós-Orgásmica.
Fonte : www.sitecuriosidades.com.br
matheus36500
1576 interações
Estrela Cadente
Resposta para Curiosidades sobre o esperma - 11 anos atrás
Citação: MegaMarcony escreveu
Citação: matheus36500 escreveu
Imagina se o homem tem alergia ao esperma...meu deus do céu, que sofrimento seria o dele!

Coitado dele prazer 0
SOS kkkk!

Citação: Alanzikkaaa escreveu
Imagina se o homem tem alergia ao esperma...meu deus do céu, que sofrimento seria o dele!
Meu deus imagina o sofrimento do ser kkk

Sério, imagina ele está procriando a especie humana, ai na hora do jato, ele acaba se queimando. E se, o homem digamos que não "pratica exercícios", o esperma vai se acumulando, que vai ter um momento que vai acabar saindo, na chama polução noturna, ai seria pior para ele. Essa alergia, tudo bem para as mulheres, mas para os homens, seria a coisa mais insuportável do mundo.

:.Fernando.:-
689 interações
Cadete
Isso seria quase que o fim kk
neojuninhoco86
1085 interações
Explorador de Galáxias
kk

BigWord,
434 interações
Cadete
nem sonha, ia morrer facin [:D]
[vaidoso] [vaidoso] [vaidoso] [vaidoso] [vaidoso]
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
6
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-D87196F
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!