Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador mclevijloka
,,byy
31 interações
Tripulante
Fast-Food :Efeitos negativos - 11 anos atrás
Hoje, fast foods tornaram-se uma obrigação de sair para muitas pessoas. Urgência de tempo e trabalho, ou excessiva devoção ao conforto da vida moderna parece ser mais forte do que o desejo de contribuir, através de alimentos, a nossa saúde.
Pizzas, hambúrgueres, batatas fritas, cachorro-quente, pastéis, tortas ou qualquer outra das muitas propostas que podemos obter no mundo do "delivery" transformou nos últimos anos o almoço ou janta num hábito de solução rápida e simples. Mas não é tão bom para a saúde.

Por falta de tempo, comodidade ou sem conhecer, a cada dia mais pessoas escolhem, até várias vezes por semana, comer este tipo de comida, conhecido como "lixo" ou fast food (comida rápida, no inglês).

Esta dieta é caracterizada por um teor muito alto de calorias, gordura e sal. É muito comum entre os jovens, as pessoas solteiras ou casais que os dois trabalhan longas horas por dia.

Fonte:
http://br.innatia.com/c-alimentacao-saudavel/a-fast-food-seus-efeitos-negativos-2938.html
Forfeit
533 interações
Cadete
Resposta para Fast-Food :Efeitos negativos - 11 anos atrás
Eu não como essas porcarias, só quando estou com vontade mesmo e tenho dinheiro!

Contatos:
Twitter: @eiforfeit
Raidcall: gabrielfernaoli
:.Fernando.:-
689 interações
Cadete
Resposta para Fast-Food :Efeitos negativos - 11 anos atrás
Fast food é um dos mal que temos hoje em dia e que é difícil de evitar [:/]
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-9B561B5
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!