Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador .:Ana.Ana:.
SpriteZer0
1733 interações
Estrela Cadente
Saudades!! - 11 anos atrás
Saudades [:)] [:)] [:o] [:o] [:(] [:(]

Lembranças e mais lembranças, daquela velha equipe da HabboNight que sempre foram tão receptivas por mim, depois de várias saídas e voltas vocês sempre me trataram bem, me sentia até uma pessoa importante para o fã site, apesar de muitas brigas (Xingar o Josiley e a Administração), mais no final tudo era resolvido, mais para mim nada estava bom, agora fico feliz por ver que a HabboNight se superou e enfrentou barreiras em que eu estive presente e ajudei sempre vocês nas horas mais difíceis desse magnífico fã site, eu considero ele como o MELHOR em que já passei por toda minha carreira no Habbo.

Sou muito agradecido ao Josiley, por me apoiar e ajudar a está no fã site que sempre amei (Não posso divulgar concorrência), a HabboNight também é muito importante para mim, porque nunca vi um fã site que me recebeu tantas vezes kkkkkk, como esse, com essa Administração de Conteúdo que sempre me amou [:D] [:P], mesmo que alguns outros (Recalque), não gostavam de minha pessoa, mais tenho certeza que eles reconhecem o trabalho que fiz e faço.

Nimaluco13, um homem de surpresas é esse cara, ele que me deu a oportunidade de participar pela primeira vez da HabboNight, ele que me ajudou e apoiou nos piores momentos, um grande amigo para todas as horas, mesmo que eu não conheça ele na vida real, considero ele como um irmão de coração puro de outra mãe, esse carinha é 10 Sucesso.

Ana.Ana, minha atual esposa que amo muito é essa garota, minha gotoza, continue fazendo esse trabalho que você faz na HabboNight, tenho certeza que você ainda tem muito futuro pela frente.

Equipe, não desistam da HabboNight, não desistam de vocês mesmo, tenho certeza que com todos vocês unidos e ajudando um aos outros sem egoísmo, esse fã site vai mais ainda para frente e vai ter um futuro Surpreendente.

#NimalucoParaWebMaster
#JosileyGuedesAssumiSeuFilho
#MozartNegãoDaBahia
#MarcioEscravoDaHN
#SpriteNaHabboNight

[s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [sim] [sim] [sim] [sim] [kiss] [kiss] [kiss] [kiss] [kiss] [vaidoso] [vaidoso] [vaidoso] [vaidoso] [:D] [:D] [:D]

Não adianta ser rico usar roupa cara e de marca, se a melhor coisa que a gente faz na vida é pelado!
Neguinho.Ban
147 interações
Patrulheiro
Resposta para Saudades!! - 11 anos atrás
Eu te conheço, acho que ja tive você do console, eu espero que volte para a equipe algum dia amigo.[legal]
SpriteZer0
1733 interações
Estrela Cadente
Citação: Neguinho.Ban escreveu
Eu te conheço, acho que ja tive você do console, eu espero que volte para a equipe algum dia amigo.[legal]

Gostaria muito, mais quem sabe algum dia, não muito próximo?

Não adianta ser rico usar roupa cara e de marca, se a melhor coisa que a gente faz na vida é pelado!
.:Ana.Ana:.
695 interações
Cadete
ohhh Spritinho, seu feio s2 Sempre foi, é e será bem vindo na equipe. Obrigada pelo apoio e tudo mais s2 [:D]

#SpriteNaHabboNight

dioguiiitoo
155 interações
Astrólogo
Grande Sprite, Espero que volte logo a trabalhar na habbonight.
Gosto muito do seu trabalho.

@DJ-Kriss
2570 interações
Armstrong Gagarin
Oi Sprite. Foi muito bom você vim aqui nos visitar.
As portas da Night estarão sempre abertas para você.

"O sacrifício de hoje é o triunfo de amanhã" - Marco Reus
@Mozart
54 interações
Tripulante
Aeeee o/ Alguém lembrou de mim [:D]
Love live? Love Tiesto.

brunno-2011
1728 interações
Estrela Cadente
Nem lembro de voce aqui na habbonight + espero que voce volte =]

em obra , aguarde!
matheus36500
1576 interações
Estrela Cadente
Relou sprite, como vai você? Sdds de você animando o chat e nosso fã site, espero que algum dia tu possa voltar :D

MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Iiiii tem que voltar para a Equipe amigo [:D]

Y’all haters corny with that illuminati mess.
ReiDoCamarot10
580 interações
Cadete
Não te conheço espero que vc volta [:o]
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
13
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-B7F7E15
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!