Fazer pedido
Presença
18
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador edson@filho
SpriteZer0
1733 interações
Estrela Cadente
Simplismente com Aécio! - 11 anos atrás
Aécio, ele chegou para mudar o Brasil, e mostrou que é capaz de melhorar o nosso país, esse é o homem do povo, vamos juntos com ele, vamos com Aécio até o final.

Aé Aé Aé Aécio!

Vote Certo. Vote 45. Vote em Aécio.

Não adianta ser rico usar roupa cara e de marca, se a melhor coisa que a gente faz na vida é pelado!
edson@filho
191 interações
Astrólogo
Resposta para Simplismente com Aécio! - 11 anos atrás
eu tbm acho que esse sim pode ser um espectativa pra ver se o brasil fica melhor !

albettoolegal
92 interações
Explorador
Aécio fala de drogas, falar é fácil né, olhar na cara do povo e se fazer cara de coitadinho, mas o que explica esse escândalo: http://www.pragmatismopolitico.com.br/2014/08/trafico-de-cocaina-e-o-aeroporto-de-claudio-mg.html , e ainda tem audácia de soltar os traficantes e fala de segurança, e segundo se for pra votar em pessoa humilde com certeza votarei e já votei em alguém que representa a população, vi pessoas dizerem que não votariam em Marina porque ela é feia , tem cara disso, nada ver isso o que importa são atitudes, chega de PSDB e PT, e botem na cabeça que se der PT e PSDB , PT irá ganhar. E segundo muitos falaram que ele falou bem no Debate, e isso voga alguma coisa? Chegar na frente duma câmera e falar não é difícil, difícil é ser atacado por dois maiores partidos e continuar seguindo em frente falando de seus projetos, difícil é uma mulher que veio do Acre, de família da mata chegar aonde chego, não um cara que nasceu em berço de ouro e não sabe o que realmente passamos, o que o trabalhador passa, Marina sabe muito bem, pois começou a trabalhar desde criança.
SpriteZer0
1733 interações
Estrela Cadente
Citação: albettoolegal escreveu
Aécio fala de drogas, falar é fácil né, olhar na cara do povo e se fazer cara de coitadinho, mas o que explica esse escândalo: http://www.pragmatismopolitico.com.br/2014/08/trafico-de-cocaina-e-o-aeroporto-de-claudio-mg.html , e ainda tem audácia de soltar os traficantes e fala de segurança, e segundo se for pra votar em pessoa humilde com certeza votarei e já votei em alguém que representa a população, vi pessoas dizerem que não votariam em Marina porque ela é feia , tem cara disso, nada ver isso o que importa são atitudes, chega de PSDB e PT, e botem na cabeça que se der PT e PSDB , PT irá ganhar. E segundo muitos falaram que ele falou bem no Debate, e isso voga alguma coisa? Chegar na frente duma câmera e falar não é difícil, difícil é ser atacado por dois maiores partidos e continuar seguindo em frente falando de seus projetos, difícil é uma mulher que veio do Acre, de família da mata chegar aonde chego, não um cara que nasceu em berço de ouro e não sabe o que realmente passamos, o que o trabalhador passa, Marina sabe muito bem, pois começou a trabalhar desde criança.

Ela pode ter vindo, do mato, da árvore do Acre, mais ela não é digna e nem competente de ser Presidente da República, eu acho que Aécio é digno e tem competência para fazer o nosso Brasil crescer e seguir em frente em todas as expectativas, como segurança, saúde e o principal Educação, Marina é indecisa, uma hora ela é contra os gays, outra é favor, como podemos colocar uma mulher dessa na República que nem ao menos tem palavra? Por isso estou com Aécio 45

Não adianta ser rico usar roupa cara e de marca, se a melhor coisa que a gente faz na vida é pelado!
diego51797
351 interações
Cadete
Ainda acho q a Dilma vai ganha,mas nada é impossivel
file:///C:/Users/Usuario/Desktop/1387734617-cristo-redentor-juninho1545.png
Forfeit
533 interações
Cadete
Eu apoio o Aécio, sei que ele tem umas caída ai por pó, etc mais tem competência para sair vitorioso nessa eleição, porque quando ele saiu do governo de MG ele saiu com 95% de aprovação e tem ótimas propostas, já a Marina, ela cai na conversa dos outros fácil e ela só ta lá em cima por causa do Eduardo Campos, até então a eleição passada ela teve apenas 1%!

Contatos:
Twitter: @eiforfeit
Raidcall: gabrielfernaoli
albettoolegal
92 interações
Explorador
P
Citação: SpriteZer0 escreveu
Aécio fala de drogas, falar é fácil né, olhar na cara do povo e se fazer cara de coitadinho, mas o que explica esse escândalo: http://www.pragmatismopolitico.com.br/2014/08/trafico-de-cocaina-e-o-aeroporto-de-claudio-mg.html, e ainda tem audácia de soltar os traficantes e fala de segurança, e segundo se for pra votar em pessoa humilde com certeza votarei e já votei em alguém que representa a população, vi pessoas dizerem que não votariam em Marina porque ela é feia , tem cara disso, nada ver isso o que importa são atitudes, chega de PSDB e PT, e botem na cabeça que se der PT e PSDB , PT irá ganhar. E segundo muitos falaram que ele falou bem no Debate, e isso voga alguma coisa? Chegar na frente duma câmera e falar não é difícil, difícil é ser atacado por dois maiores partidos e continuar seguindo em frente falando de seus projetos, difícil é uma mulher que veio do Acre, de família da mata chegar aonde chego, não um cara que nasceu em berço de ouro e não sabe o que realmente passamos, o que o trabalhador passa, Marina sabe muito bem, pois começou a trabalhar desde criança.

Ela pode ter vindo, do mato, da árvore do Acre, mais ela não é digna e nem competente de ser Presidente da República, eu acho que Aécio é digno e tem competência para fazer o nosso Brasil crescer e seguir em frente em todas as expectativas, como segurança, saúde e o principal Educação, Marina é indecisa, uma hora ela é contra os gays, outra é favor, como podemos colocar uma mulher dessa na República que nem ao menos tem palavra? Por isso estou com Aécio 45

Primeiramente ela não é contra os gays não, ela irá montar plebiscitos ou seja o povo vai decidir se poderá o casamento homoafetivo,aborto, legalização da maconha, liberação de armamentos, etc. Segundo os gays querem casar na igreja, o que o governo não pode passar por cima da lei da igreja, a igreja tem suas crenças , mas o casamento em cartório sim. E o que tu falo é um pré-conceito pois supõem por ela ser evangélica é contra os gays, isso não muda nada, pode-se ter presidentes ateus,católicos, mas se tiver um evangélico minha nossa vai destruir o Brasil?Errado Lógico.
Como citei num tópico anterior Marina foi citada numa revista britânica como uma das 50 pessoas que podem salvar o mundo(http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2008/01/080105_marinalistaguardianrw.shtml, já foi senadora e vereadora e tu ainda diz que ela não tem competência, Aécio Neves não é um mal candidato, mas tem um discurso falacioso, e é outro fantoche do PSDB, como a própria Dilma que é do PT, e baseado em informações recentes podemos obter o seguinte, por exemplo temos certeza que Dilma ficará acima de 40%, ela já tem seus candidatos fixos, tem , precisaria de outro candidato além do PSDB de fora pra vencer a Dilma, quem vota no Aécio provavelmente não vota na Dilma quem vota na Marina pode votar tanto na Dilma Ou no Aécio,e se der segundo turno entre Dilma e Aécio 99% de certeza de Dilma ganhar.
Outro ponto tu fala que marina é indecisa, não vejo isso, ela quando quer uma coisa não a partido que segure ela luta por aquilo que quer.[:D]
Editado pelo autor em 05/10/2014 - 12:58
dioguiiitoo
155 interações
Astrólogo
Eu sou totalmente contra o Aécio, muitas pessoas do crime estão junto com ele.
Antes da chegada do PT , Aonde um pobre podia entrar em uma faculdade particular? Podia ter uma casa? Um Carro?, Depois que o pt chegou esse sonho que parecia ser distante virou realidade, então estou torcendo para a Dilma.

albettoolegal
92 interações
Explorador
Citação: Forfeit escreveu
Eu apoio o Aécio, sei que ele tem umas caída ai por pó, etc mais tem competência para sair vitorioso nessa eleição, porque quando ele saiu do governo de MG ele saiu com 95% de aprovação e tem ótimas propostas, já a Marina, ela cai na conversa dos outros fácil e ela só ta lá em cima por causa do Eduardo Campos, até então a eleição passada ela teve apenas 1%!

Como assim 1% na eleição passada?

95% de aprovação, não foi esse número não, dei uma pesquisada aqui é algo parecido mais nem tanto, mas se Aécio ir ao segundo turno tudo bem,não me arrependerei de meu voto.
Editado pelo autor em 05/10/2014 - 13:08
@DJ-Kriss
2570 interações
Armstrong Gagarin
Nao gosto do Aecio. Acho que a Marina tem mais competencia.

"O sacrifício de hoje é o triunfo de amanhã" - Marco Reus
Forfeit
533 interações
Cadete
Citação: Forfeit escreveu

Como assim 1% na eleição passada?

95% de aprovação, não foi esse número não, dei uma pesquisada aqui é algo parecido mais nem tanto, mas se Aécio ir ao segundo turno tudo bem,não me arrependerei de meu voto.

Pelo que eu lembre ela teve 1% então estou errado, mas ainda acho que ela não tem capacidade para se tornar presidente!

Contatos:
Twitter: @eiforfeit
Raidcall: gabrielfernaoli
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-0A4A401
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!