Citação: albettoolegal escreveu
Aécio fala de drogas, falar é fácil né, olhar na cara do povo e se fazer cara de coitadinho, mas o que explica esse escândalo: http://www.pragmatismopolitico.com.br/2014/08/trafico-de-cocaina-e-o-aeroporto-de-claudio-mg.html, e ainda tem audácia de soltar os traficantes e fala de segurança, e segundo se for pra votar em pessoa humilde com certeza votarei e já votei em alguém que representa a população, vi pessoas dizerem que não votariam em Marina porque ela é feia , tem cara disso, nada ver isso o que importa são atitudes, chega de PSDB e PT, e botem na cabeça que se der PT e PSDB , PT irá ganhar. E segundo muitos falaram que ele falou bem no Debate, e isso voga alguma coisa? Chegar na frente duma câmera e falar não é difícil, difícil é ser atacado por dois maiores partidos e continuar seguindo em frente falando de seus projetos, difícil é uma mulher que veio do Acre, de família da mata chegar aonde chego, não um cara que nasceu em berço de ouro e não sabe o que realmente passamos, o que o trabalhador passa, Marina sabe muito bem, pois começou a trabalhar desde criança.
Ela pode ter vindo, do mato, da árvore do Acre, mais ela não é digna e nem competente de ser Presidente da República, eu acho que Aécio é digno e tem competência para fazer o nosso Brasil crescer e seguir em frente em todas as expectativas, como segurança, saúde e o principal Educação, Marina é indecisa, uma hora ela é contra os gays, outra é favor, como podemos colocar uma mulher dessa na República que nem ao menos tem palavra? Por isso estou com Aécio 45