Fazer pedido
Presença
18
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador edson@filho
SpriteZer0
1733 interações
Estrela Cadente
Simplismente com Aécio! - 11 anos atrás
Aécio, ele chegou para mudar o Brasil, e mostrou que é capaz de melhorar o nosso país, esse é o homem do povo, vamos juntos com ele, vamos com Aécio até o final.

Aé Aé Aé Aécio!

Vote Certo. Vote 45. Vote em Aécio.

Não adianta ser rico usar roupa cara e de marca, se a melhor coisa que a gente faz na vida é pelado!
brunno-2011
1728 interações
Estrela Cadente
Resposta para Simplismente com Aécio! - 11 anos atrás
Pra mim tanto faz nao ligo muito pra isso.

em obra , aguarde!
matheus36500
1576 interações
Estrela Cadente
Citação: albettoolegal escreveu
Aécio fala de drogas, falar é fácil né, olhar na cara do povo e se fazer cara de coitadinho, mas o que explica esse escândalo: http://www.pragmatismopolitico.com.br/2014/08/trafico-de-cocaina-e-o-aeroporto-de-claudio-mg.html , e ainda tem audácia de soltar os traficantes e fala de segurança, e segundo se for pra votar em pessoa humilde com certeza votarei e já votei em alguém que representa a população, vi pessoas dizerem que não votariam em Marina porque ela é feia , tem cara disso, nada ver isso o que importa são atitudes, chega de PSDB e PT, e botem na cabeça que se der PT e PSDB , PT irá ganhar. E segundo muitos falaram que ele falou bem no Debate, e isso voga alguma coisa? Chegar na frente duma câmera e falar não é difícil, difícil é ser atacado por dois maiores partidos e continuar seguindo em frente falando de seus projetos, difícil é uma mulher que veio do Acre, de família da mata chegar aonde chego, não um cara que nasceu em berço de ouro e não sabe o que realmente passamos, o que o trabalhador passa, Marina sabe muito bem, pois começou a trabalhar desde criança.

Querido, você vota na Marina mas lê e confia sites comprados pelo PT, que é pago para defender só os interesses do PT. Não te entendo colega.

matheus36500
1576 interações
Estrela Cadente
Citação: dioguiiitoo escreveu
Eu sou totalmente contra o Aécio, muitas pessoas do crime estão junto com ele.
Antes da chegada do PT , Aonde um pobre podia entrar em uma faculdade particular? Podia ter uma casa? Um Carro?, Depois que o pt chegou esse sonho que parecia ser distante virou realidade, então estou torcendo para a Dilma.

Amigo, saiba que isso é possível graças ao Plano Real, criado por FHC E Itamar Franco. E sabe o seu PT? Poisé, era contra o plano real. O plano real, nos primeiros meses já mostrou que era bom pelo simples motivo: antes, o Brasil tinha uma super inflação, que chegava á 1.000% ao ano. Com FHC, a inflação abaixou para 5,2% e hoje está em 6,5%. Outra coisa, com o Plano Real, o pode de compra do brasileiro aumentou, tanto é que o brasileiro não tinha dinheiro para comprar iogurte e coisas do tipo, com FHC isso melhorou, e o povo não pode só comprar isso, mas como pode comprar uma bolacha, e até pão todos os dias, já que na época, com míseros R$ 1,00 era possível comprar entre 10 á 12 pães. Só digo isso: PSDB plantou, PT colheu e ficou com os créditos. Lamentável.

Neguinho.Ban
147 interações
Patrulheiro
olha pra mim, eu acho que a marina esta preparada, eu confio nela, então é 40 na veia :D
neojuninhoco86
1085 interações
Explorador de Galáxias
vamo aécio

bebeAnjo...
2805 interações
Armstrong Gagarin
Se eu votasse seria no Aécio ou Marina. [legal]

Twitter: @bebeAnjoHB
Raidcall: melqueloko
ReiDoCamarot10
580 interações
Cadete
Também quero que ele ganha [:)]
@Superto
1084 interações
Explorador de Galáxias
aécio no 2 turno agora votar nele PT fora.

1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-257568E
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!