Fazer pedido
Presença
18
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Mr.Chokko
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
xFlash..
56 interações
Tripulante
Gta V Está sendo processado. - 11 anos atrás

Em julho, a artista profissional colapso Lindsay Lohan entrou com uma ação contra o desenvolvedor Grand Theft Auto V Rockstar Games e editora Take-Two Interactive para o uso de sua imagem em seu jogo de crime de mundo aberto.

No início, a ação girava em torno de um personagem menor na última GTA, Lacey Jonas , uma atriz anoréxica que pede seus protagonistas para ajudá-la esquivar paparazzi. Mas, em documentos judiciais apresentados ontem, Lohan ramp up suas reivindicações, e agora ela está dizendo que a Rockstar usou sua imagem não só para o personagem no jogo, mas na arte de GTA V promocional, discos e outras mercadorias.

O que, obviamente, se parece nada com Lindsay Lohan. Mas suas reivindicações fazer pelo menos um pouco mais sentido quando você empilha a arte promocional junto a uma foto real de Lohan:

Claro, isso não a torna menos bobo que Lohan está afirmando isso é uma violação de seu direito à privacidade. A denúncia também está cheio de pérolas como "o requerente tem vindo a utilizar a paz gesto sinal durante anos, antes e depois de seu uso no vídeo game" -como se Lohan é uma espécie de sinal de paz unicórnio, apenas deixando-a floresta mística de processar qualquer um que desenha uma imagem de alguém furar dois dedos.

Outra linha particularmente divertido de terno: " Várias pessoas do público em geral, têm estendeu a mão para a Autora acreditando [Lacey Jonas] foi a Autora, criando confusão para os consumidores no mercado. " Confusão do consumidor!
(Fonte:kotaku)
O que acha ele parece com mulher?
xFlash..
56 interações
Tripulante
Resposta para Gta V Está sendo processado. - 11 anos atrás
Citação: :RITALEE escreveu
lindsay lohan falida haha faça-me o favor né
Citação: xFlash.. escreveu
Eu acho que ela não vai arrumar nada, por que ela ainda está falida.[;)]
Ritalee, se acha que uma pessoa como ela que tem dinheiro e uma empresa grande como rock, vai arrumar alguma coisa? Ela nem está famosa querendo mídia. [ideia]
Editado pelo autor em 12/10/2014 - 15:45
diego51797
351 interações
Cadete
n sei pra q essa besteira ela devia gosta pq o desenho esta mais bonito q ela msm kkkkk
file:///C:/Users/Usuario/Desktop/1387734617-cristo-redentor-juninho1545.png
brunno-2011
1728 interações
Estrela Cadente
aff é cada frescura nem adianta processar o GTA é muito famoso =]

em obra , aguarde!
mito-bronzeado
63 interações
Explorador
Não sabia mais realmente parecia com a doida lá kkkkkkkk [love]

VOTE PARA VISUAL BACON NO AWARDS 2015 MITO-BRONZEADO.
??.:samuel??!
37 interações
Tripulante
Resumo: Colocou uma roupa parecida com a do GTA V (Brincadeira) e tentou parecer ela para ganhar dinheiro e comprar suas drogas e cachaças [:D]
#HabboNight, "A noite é a MELHOR parte do dia!"
@Superto
1084 interações
Explorador de Galáxias
eu acho que ela é uma oportunista achou um caminho e quer se dar bem [vaidoso]

1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-54EF6DB
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!