Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -Luana.-F
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Gonker
81 interações
Explorador
Habbo Hotel Caiu ! - 11 anos atrás
Hoje 12/10/2014 Dia das Crianças o Habbo Hotel Caiu ! Por Volta de 16:20 e 16:30 O Habbo Hotel Caiu , derrubando 70% Do Hotel Mais de 7 Mil Usuários foram derrubados o Hotel ficou Derrubado por 10 Segundos.
Logo Após o Fato a Sulake deu uma Nota em uma rede social :

NOTA : [/color] Nota á Todos Usuários do Habbo Hotel BR/PT, Um pequeno problema interno fez com que o Habbo Hotel ficasse fora do ar cerca de 10 á 15 Segundos Imediatamente que o Problema se Iniciou o Nosso sistema de segurança Possibilitou a segurança dos Usuários, ou seja nada podia acontecer com os todos que Jogam a Comunidade Habbo Hotel, os Nossos Moderadores entraram no Caso Para resolver a Situação Pois os Gerentes do Habbo Hotel BR/PT Estão em Viajem para a Finlândia, e apenas um Gerente do Habbo Hotel que estava Trabalhando no Momento era a Gerente Sambamama, A Mais nova gerente do Habbo Hotel que não conseguiu evitar o Fato.[color=red]

Porque o Habbo Hotel Caiu ?

A Sulake afirma que foi uma invasão de Hackers, mas os moderadores resolveram a situação de acordo com a gravidade e também afirmou que as Datas que sempre o Habbo é Invadido são Datas de comemoração como Hoje Dia das Crianças.
Isso Seria para chamar atenção ? Creio que Sim !

E QUERIA DAR OS PARABÉNS AOS MODERADORES DO HABBO HOTEL , QUE PREZARAM PELA SEGURANÇA DE CADA USUÁRIO ENQUANTO OS GERENTES ESTÃO DE VIAJEM ... E A ÚNICA GERENTE NÃO SOUBE O QUE FAZER NA SITUAÇÃO QUE VERGONHA!

[nao] [nao] [nao]
[youtube][/youtube]http://www.youtube.com/watch?v=EEZd9Xdezkw[youtube][/youtube]
Bituca08
17 interações
Aspirante
Resposta para Habbo Hotel Caiu ! - 11 anos atrás
SE DERRUBAR A CULPA É DA DILMA , ENTÃO VOTE 45 AÉCIO NELES TACALHEPAUUUUUU [vaidoso]
Gonker
81 interações
Explorador
Citação: Bituca08 escreveu
SE DERRUBAR A CULPA É DA DILMA , ENTÃO VOTE 45 AÉCIO NELES TACALHEPAUUUUUU [vaidoso]

Citação: Fumou escreveu
ave maria eu tbm tava on e caí , cuitadoo se eu caio pego esses porra de gerente no canivete se meu pc ficasse com vírus [anjo] I - N - C - O - M - P - E - T - E - N - C - I - A [nao]

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OS CARA ZUEIRO KKKKKKKKKKK Peidei '-'
[youtube][/youtube]http://www.youtube.com/watch?v=EEZd9Xdezkw[youtube][/youtube]
Aka_Russo
15 interações
Aspirante
Citação: o-gus-o escreveu
Gonker qerido , toda a culpa nao e so do habbo hotel , os hackers tao fazendo isso des do começo do ano , antes de falar que e incopetencia da sulake procure saber por que e por quem o habbo foi derrubado '-' , so isso ......
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Eu achei nada de mais, as vezes isso acontece é normal.

Y’all haters corny with that illuminati mess.
matheus36500
1576 interações
Estrela Cadente
Citação: MegaMarcony escreveu

Concordo contigo, e outra, como a sulake disse que foi ataque de hacker? Até agora ela disse nada sobre isso? O povo dissemina muitas informações falsa, tudo isso para tocar o terror.

xFlash..
56 interações
Tripulante
No momento nenhum o hotel acabou caindo, por isso não posso te dar mais informação.[sim]
brunno-2011
1728 interações
Estrela Cadente
hmm legal eu nem tava online entao nem fiquei sabendo fiquei sabendo agora =]

em obra , aguarde!
mito-bronzeado
63 interações
Explorador
Era um processo de manutenção bem rápido......

VOTE PARA VISUAL BACON NO AWARDS 2015 MITO-BRONZEADO.
Neguinho.Ban
147 interações
Patrulheiro
Ainda bem que eu nem estava no hotel kkkkkkkkkkkkk
,75k
1533 interações
Estrela Cadente
Citação: matheus36500 escreveu
Citação: MegaMarcony escreveu

Concordo contigo, e outra, como a sulake disse que foi ataque de hacker? Até agora ela disse nada sobre isso? O povo dissemina muitas informações falsa, tudo isso para tocar o terror.

a meio tenso isso né. e a nossa segurança dentro do habbo fica aonde?
Editado pelo autor em 12/10/2014 - 20:32

1
2
3
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
6
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-634B695
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!