Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador erick.BAN10
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Gonker
81 interações
Explorador
¥ MODERADORES ¥ - 11 anos atrás
Vamos Relembrar o Passado dos Moderadores mais esquecidos do Habbo Hotel ... Mas quem fizeram Muito Por Nós [:D]

MOD_Bezao [ Humildade Pura ... e era Muito Gente Boa, Lembro quando Tocava o Funk do MOD_Bezão em um Fã Site kk [sim]

MOD_Jufa [ Moderador Muito Divertido, aparecia pouco , mas quando aparecia fazia a festa ! [:)] [:)]

MOD_Guto [ O Moderador mais Humilde do Habbo Hotel, Era pouco reconhecido ... mas foi um ótimo Moderador !

MOD_Moon [ Sempre Prezando pela Segurança do Habbo Hotel , Pouco Conhecido ... Mais Foi um Bom MOD [sim]

MOD_Jeans [ Na Minha Opinião a Melhor Moderadora de Todos os Tempos [s2] [s2] Sou Fã Dela [s2] [s2] Dizem que ela Foi Demitida por quase acabar com o Habbo Hotel ... Não acredito Nisso , mas ... Foi Uma ótima moderador do HABBO Br Pra Mim a Melhor [sim]

Bom... é isso relembrei alguns Moderadores do Passado que Fizeram a Diferença !

SE VC TEM UM SONHO DE SER STAFF DO HABBO HOTEL , DIGO UMA COISA ... NÃO DESISTA NUNCA ! ESPERO QUE QUEM TENHA ESSE SONHO , SE HOUVER ALGUÉM CREIO QUE MUITOS ... FAÇA HISTÓRIA NO HABBO !
E NÃO FAÇA VERGONHA COMO ESSES STAFFS DE HOJE EM DIA FAZEM ! MUITO OBRIGADO ESPERO QUE GOSTEM !
[youtube][/youtube]http://www.youtube.com/watch?v=EEZd9Xdezkw[youtube][/youtube]
brunno-2011
1728 interações
Estrela Cadente
Resposta para ¥ MODERADORES ¥ - 11 anos atrás
Pra mim nem faz falta esses moderadores + é bom ficar sabendo deles =]

em obra , aguarde!
Babiih.Kx
4117 interações
Big Bang
Desculpe a nubice mas,não conheço nenhum [;l]

diego51797
351 interações
Cadete
Conheci poucos desses ae
file:///C:/Users/Usuario/Desktop/1387734617-cristo-redentor-juninho1545.png
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-F934155
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!