Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
1
Esse tópico passou pela moderação do moderador Josiley
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Josiley
521 interações
Cadete
Versão 6 da HabboNight (emblema) - 11 anos atrás
A HabboNight com muito orgulho lança a versão 6 de nossa Fã Site, cujo o codinome apresenta #VEMDERETRÔ. Uma espécie de mistura a cara de nossa comunidade com um período histórico que apresentou grande sucesso, através do neon em seu jogo de cores, as músicas cantadas por diversos artistas consagrados na era do disco. A versão foi pensada bastante para agradar aos usuários e buscar trazer novidades, é claro que a versão 6 não para por ai, pois muito novidade ou desenvolvimento está a caminho, algumas visíveis e outras só a espera no momento apropriado.
A versão 6 da HabboNight busca aperfeiçoar mais o conteúdo em si do site, trazendo inovações, o qual os usuários possam se informar e participar do fórum, por exemplo. São novidades desde a rádio, conteúdo e marketing, sendo algumas delas sendo lançadas no decorrer da semana e outros aperfeiçoamentos em nossos sistemas, buscando o máximo agradar o gosto dos usuários.

É claro que novidades são as mais esperadas pelos usuários, você já navegou por ai e viu o que foi preparado? A seguir você irá conferir as novidades no decorrer das próximas semanas:

- Página de valorismo;
- Lets Shopping, a loja da HabboNight, com diversas aplicações desde ao site e o Habbo (onde você utilizará somente a moeda virtual da HabboNight “Night Points”);
- Pixel Art Premium;
- Novas boxes para a NightHOME (conforme o tema do site);
- Novos fundos e colantes para a NightHOME;
- Bolsa de valores – Do seu jeito, do nosso jeito, do povo, dentre pesquisas, debates, entrevistas e apontamentos (estreia ??/11);
- Ranking de artistas (podem observar que já tem algo relacionado na página de pixel art);
- Designer das tarjas do fórum, conforme o tema do site;
- Código de emblemas;
- FanCenter;
- Outras surpresas não serão anunciadas no momento, para mantermos a maior privacidade possível.

O que você achou do novo designer da HabboNight e dos próximos lançamentos no decorrer da semana? Comente abaixo sua opinião, sugestões, críticas construtivas.

Os usuários que comentarem de forma construtiva, estará ganhando um emblema em especial a versão 6.

Participei junto ao lançamento HabboNight #VEMDERETRÔ ~ Versão 6

Josiley é jsos sikdhs
Wanda.Charles
85 interações
Explorador
Resposta para Versão 6 da HabboNight (emblema) - 11 anos atrás
#VEMDERETRÔ ~ Versão 6 amei amei amei
BIGMouraMoraes
360 interações
Cadete
#V6 Toopp!! Web Masters de parabéns! Com a equipe unida venceremos [s2]
O designer, a NightHome e as novas áreas tão ótimas! Acho que os ouvintes mais presentes e os principais da equipe poderiam ter mais destaque no site.

[ducket] [ducket] [ducket] [ducket]
bebeAnjo...
2805 interações
Armstrong Gagarin
kkkk, eu rir com o comentario do mozart !! [:D] [:D] [:D] HabboNight já nasceu com salto 15, sambando na cara das zinimiga

Twitter: @bebeAnjoHB
Raidcall: melqueloko
raul801
1 interações
Lobinho
Uhu!
-Edhone
1511 interações
Estrela Cadente
Dessa vez sambaram na cara dos recalcados, ficou muito linda, parabéns aos criadores.
@EdhoneHB

DJBina
1 interações
Lobinho
Ai q dlç, versão muito gostosa eo qru meo imblemaaaaa
Baiano79
214 interações
Lunático
A Versão está top, parábens à todos os Ceo's, e vamo que vamo V6!
Wollon
4 interações
Lobinho
#EuEstouJuntoComANight . quero meu emblema uhu
Wollon
4 interações
Lobinho
#VEMDERETRÔ , Adorei a v6 muito top , se antes era imagine agora , vamos com tudo adorei muito bom a v6 ameeei quero tambem meu emblema viu .
,75k
1533 interações
Estrela Cadente
#NEWHNV6 #chegamossssss e nos habbonight [;)]

1
2
3
4
5
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
11
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-69784CB
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!